Social

Ela sentiu que teve a privacidade invadida depois que seu apartamento foi redecorado sem autorização

Uma mulher está furiosa depois que seu namorado e sua sogra decidiram redecorar seu apartamento sem ter autorização para isso.

Uma mulher ficou furiosa após chegar de viagem e descobrir que o namorado e a mãe dele decidiram redecorar seu apartamento, mesmo sem terem autorização para isso.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher procurou o Reddit, de forma anônima, para compartilhar sua situação.

Ela conta que saiu da cidade para visitar sua família durante o Natal e pediu ao namorado para ir ao seu apartamento de vez em quando para cuidar de seu gato.

Além de fazer o pedido, ela também pediu a ele que não mexesse nas coisas e que não levasse visitas ao local.

“Eu disse claramente a ele que não era para convidar pessoas para irem ao meu apartamento, isso incluía a mãe dele. Acho que é algo razoável a se pedir. Enquanto eu viajava, ele levou a mãe escondido para meu apartamento com a desculpa de que ela iria conhecer o gato”, relata a jovem.

“Minha sogra então decidiu que eu precisava de uma ‘arrumação’ e eles começaram a ‘arrumar’ enquanto eu estava fora. Achei que tinha deixado clara a minha posição sobre isso”.

Ela descobriu que o apartamento foi redecorado

No entanto, a mulher só teve noção do tamanho da “arrumação” quando retornou para casa.

“Meu namorado me pegou no aeroporto. Eu pensei que o apartamento estava do jeito que eu queria, passamos pela porta e reparei que tudo mudou”, conta a mulher.

“Eu perdi a cabeça e disse ao meu namorado que pedi a ele para não exagerar. Comecei a chorar porque ele não respeitou meus desejos e me disse que minha sogra estava lá ajudando. Ainda fiquei sabendo que ela ficou no meu apartamento mexendo nas minhas coisas e colocando minha vida à mostra”.

Confira também:

Segundo ela, o homem ainda a acusou de ser ingrata. “E disse a ele que ele deveria ter me consultado sobre o que faria em vez de fazer e depois querer me forçar a gostar. Eu estava de péssimo humor por saber que minha privacidade foi violada”.

Para piorar a situação, a mulher ainda informou que o namorado comprou móveis novos para preencher os espaços “vazios”, a impedindo de voltar o apartamento para a decoração original.

“Ele preencheu os espaços com móveis que não posso levantar ou mover, então tenho que deixar como ele colocou”, finaliza a mulher.

Segundo os usuários do Reddit, o homem foi extremamente desrespeitoso e ela deveria repensar seu relacionamento.

“Isso é violação em um limite que vai além do término de relacionamento”, escreveu um usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos