Social

Assista: grupo de pedreiros viraliza ao fazer uma paródia de um sucesso do cinema

Os cinco trabalhadores decidiram divulgar seu trabalho com uma paródia de um dos principais sucessos da Marvel.

Cinco trabalhadores da construção civil decidiram divulgar seu trabalho de forma criativa no TikTok. Eles se reuniram para gravar uma espécie de paródia de “Os Vingadores”, um dos grandes sucessos da Marvel, e rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Conforme publicação divulgada pelo TN, o vídeo, compartilhado no TikTok, foi ideia da arquiteta María José Covarruvias. Ela pensou que a paródia seria uma boa forma de apresentar alguns dos trabalhadores de sua equipe e dar visibilidade ao trabalho realizado por eles.

Em apenas alguns segundos, os cinco homens são apresentados ao som da música tema dos Vingadores. O primeiro deles imita os movimentos de Thor, utilizando um saco vazio de cimento como armadura e uma marreta no lugar do característico ‘martelo’.

Recomendados

Em seguida, outro aparece caracterizado como Capitão América, e utiliza uma tampa de um balde de tinta como escudo, seguido pelo Gavião Arqueiro, que sorri e faz uma pose com um arco e flecha improvisado.

O vídeo viralizou na internet

Para completar o quinteto, outros personagens da Marvel se fazem presentes na paródia. Um quarto trabalhador aparece com duas hastes em suas costas e repete os movimentos característicos de Deadpool. Finalizando, o quinto homem aparecem com alguns pedaços de ferro entre os dedos simulando as garras de Wolverine.

Com a legenda “Quem você escolheria para cuidar de sua obra?”, o vídeo já foi visto mais de 1 milhão de vezes, recebeu mais de 118 mil curtidas e mais de 2 mil comentários.

No entanto, apesar de receber diversas reações positivas, diversas pessoas criticaram a atitude da arquiteta e dos trabalhadores que toparam participar da gravação.

Confira também:

Alguns usuários alegaram que por gravar o vídeo os pedreiros estariam negligenciando seu trabalho e, por este motivo, acabariam atrasando a obra ao realizar este tipo de brincadeira.

Como forma de esclarecer, a arquiteta retornou em um novo vídeo explicando que a gravação foi feita durante um intervalo e que o prazo e a qualidade da obra não foram comprometidos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos