Social

Policiais salvam menina que estava sufocando; a câmera de segurança do veículo registrou a ação

O registro impactante do momento do resgate foi capturado pela câmera de segurança no interior do veículo.

Ação rápida dos policiais salvou a menina

O momento dramático em que dois policiais resgatam uma menina que estava sufocando viralizou nas redes sociais.

Segundo a publicação feita pelo Publimetro Chile, os dois policiais de Buenos Aires, Argentina, salvaram a vida da menina.

Os oficiais patrulhavam as ruas quando notaram os gritos de socorro da mãe da criança. Rapidamente a policial, identificada como Laura Pagani, percebeu que a menina estava em apuros.

Recomendados

Ela então sinaliza ao companheiro que prontamente para o carro no meio da rua. Em pouco tempo os dois policiais descem do veículo e correm para socorrer a criança.

Ao retornar, com a menina nos braços, a policial inicia as manobras de primeiros socorros para que a criança recupere o fôlego, enquanto a mãe da menina entra na viatura pela porta de trás e continua a gritar em estado de choque.

Graças a reação rápida da policial e de seu parceiro, a criança conseguiu chegar a tempo ao hospital, onde sua situação clínica foi estabilizada.

“Foi um momento incrível, uma situação inexplicável. Como eu disse na época, sabendo que o que fizemos e que conseguimos ajudar. Estou sem palavras, estou atordoada”, declarou a policial em entrevista a uma rádio local.

A menina foi prontamente atendida no hospital e teve alta no mesmo dia. Segundo sua mãe, ela está bem, “brincando, gritando e correndo como sempre faz”.

⚠️⚠️⚠️ Atenção! O vídeo abaixo contém cenas fortes! ⚠️⚠️⚠️

Confira também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos