Social

‘Não pode se agachar’: Homem com o maior pênis do mundo revela que sua vida ‘é um inferno’

Além das limitações de mobilização, homem enfrenta problemas frequentes de saúde

Homem com o maior pênis do mundo revela que sua vida ‘é um inferno’

Roberto Esquivel Cabrera, um homem mexicano, de 55 anos, revelou recentemente como ter o maior pênis do mundo pode ser considerado um “verdadeiro inferno” e fazer com que sua vida seja completamente limitada. Quer saber mais?

Aos que estão se questionando o motivo, segundo informações compartilhadas, Esquivel contou que ter o pênis com 48 centímetros lhe dificulta a realizar diversas coisas em sua rotina como: fazer movimentos específicos, caminhar tranquilamente ou até mesmo se agachar.

Diante de tais limitações, o mexicano de 55 anos foi considerado pelo estado como uma “pessoa com deficiência”, além disso, não consegue ter relações sexuais.

Recomendados

Você pode se interessar por:

Além dos problemas de mobilização, por ter um pênis com 48 centímetros, Cabrera tem diversos problemas de saúde, como é o caso das infecções urinárias recorrentes. Somado a isso, ele não consegue, por exemplo, dormir de bruços e tem que amarrar o órgão para poder descansar.

Por fim, o médico do homem de 55 anos afirma que “a melhor coisa que ele pode fazer é ter um pênis de tamanho normal para não se machucar e para poder fazer sexo e ter filhos”, disse.

+ LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos