Social

Homem se revolta depois descobrir que a esposa não limpou a casa para ele receber os colegas do trabalho

Ele está sendo duramente criticado depois de compartilhar sua situação em uma comunidade online.

Representação (Pixabay / congerdesign)

Um homem está sendo atacado depois de ir ao Reddit criticar sua esposa por não conseguir limpar a casa enquanto ele trazia os amigos do trabalho.

ANÚNCIO

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, ele realizou uma postagem de forma anônima para confessar que estava com raiva da esposa por ela não ter feito a limpeza da casa antes que ele chegasse do trabalho acompanhado por seus amigos.

Segundo relato do homem, o casal tem três filhos e a esposa dedica seu tempo a cuidar das crianças enquanto ele trabalha. Como os três filhos do casal são pequenos e bagunceiros, eles concordaram que a casa só precisaria ser mantida arrumada quando um dos dois fosse receber visitas.

Recomendados

“Outro dia eu trouxe alguns amigos do trabalho e, quando abri a porta, tudo estava uma bagunça! Comida, brinquedos, desordem por toda a parte”, explicou o homem.

“Alguns dos homens nunca tinham ido à nossa casa antes, então a primeira impressão deles deve ter sido horrível. Levei os convidados para a parte menos bagunçada e eles ficaram me encarando de forma estranha e comentando discretamente sobre a bagunça”.

Ele se revoltou ao ver que a esposa não tinha organizado a casa

Depois que seus colegas de trabalho saíram, o homem foi falar com a esposa sobre a bagunça espalhada pela casa. “Fui para o quarto e vi que ela estava dormindo. Eu a acordei para perguntar o motivo pelo qual ela não arrumou a casa sabendo que eu iria trazer amigos. Ela disse que não sabia, mas eu mandei uma mensagem avisando”.

“Eu disse a ela que parecia que ela tinha visto a mensagem e ignorado. Ela disse que não, que estava se sentindo mal e decidiu tirar um cochilo. Eu disse que aquilo era embaraçoso e que poderia ser evitado se ela tivesse limpado e preparado a casa para os convidados”, conta o homem.

Ele explica que a mulher argumentou que a culpa pela bagunça era das crianças e não dela e reforçou que ele deveria ter confirmando que ela tinha recebido a mensagem antes de trazer os convidados.

Confira também:

“Achei ridículo porque ela esta me culpando pela falta de suas próprias ações! Eu disse a ela que era embaraçoso e que ela tem parte da culpa pela casa parecer uma zona. Ela me chamou de idiota e está me evitando”, finalizou o homem.

Para os usuários do Reddit, a atitude dele é que foi errada. “Você basicamente jogou a culpa nela e não verificou se ela viu o único texto que você mandou após decidir, de última hora, levar os amigos para casa. Além de não demonstrar preocupação sobre ela não estar se sentindo bem”.

“Ela é sua esposa, não sua empregada. As prioridades dela são as crianças, e não estar de plantão para arrumar a casa toda em uma hora”, escreveu outro usuário.

Tags

Últimas Notícias