Social

Homem se revolta depois descobrir que a esposa não limpou a casa para ele receber os colegas do trabalho

Ele está sendo duramente criticado depois de compartilhar sua situação em uma comunidade online.

Um homem está sendo atacado depois de ir ao Reddit criticar sua esposa por não conseguir limpar a casa enquanto ele trazia os amigos do trabalho.

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, ele realizou uma postagem de forma anônima para confessar que estava com raiva da esposa por ela não ter feito a limpeza da casa antes que ele chegasse do trabalho acompanhado por seus amigos.

Segundo relato do homem, o casal tem três filhos e a esposa dedica seu tempo a cuidar das crianças enquanto ele trabalha. Como os três filhos do casal são pequenos e bagunceiros, eles concordaram que a casa só precisaria ser mantida arrumada quando um dos dois fosse receber visitas.

“Outro dia eu trouxe alguns amigos do trabalho e, quando abri a porta, tudo estava uma bagunça! Comida, brinquedos, desordem por toda a parte”, explicou o homem.

“Alguns dos homens nunca tinham ido à nossa casa antes, então a primeira impressão deles deve ter sido horrível. Levei os convidados para a parte menos bagunçada e eles ficaram me encarando de forma estranha e comentando discretamente sobre a bagunça”.

Ele se revoltou ao ver que a esposa não tinha organizado a casa

Depois que seus colegas de trabalho saíram, o homem foi falar com a esposa sobre a bagunça espalhada pela casa. “Fui para o quarto e vi que ela estava dormindo. Eu a acordei para perguntar o motivo pelo qual ela não arrumou a casa sabendo que eu iria trazer amigos. Ela disse que não sabia, mas eu mandei uma mensagem avisando”.

“Eu disse a ela que parecia que ela tinha visto a mensagem e ignorado. Ela disse que não, que estava se sentindo mal e decidiu tirar um cochilo. Eu disse que aquilo era embaraçoso e que poderia ser evitado se ela tivesse limpado e preparado a casa para os convidados”, conta o homem.

Ele explica que a mulher argumentou que a culpa pela bagunça era das crianças e não dela e reforçou que ele deveria ter confirmando que ela tinha recebido a mensagem antes de trazer os convidados.

Confira também:

“Achei ridículo porque ela esta me culpando pela falta de suas próprias ações! Eu disse a ela que era embaraçoso e que ela tem parte da culpa pela casa parecer uma zona. Ela me chamou de idiota e está me evitando”, finalizou o homem.

Para os usuários do Reddit, a atitude dele é que foi errada. “Você basicamente jogou a culpa nela e não verificou se ela viu o único texto que você mandou após decidir, de última hora, levar os amigos para casa. Além de não demonstrar preocupação sobre ela não estar se sentindo bem”.

“Ela é sua esposa, não sua empregada. As prioridades dela são as crianças, e não estar de plantão para arrumar a casa toda em uma hora”, escreveu outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos