Social

Ela tem uma vida de luxo e agora ensina mulheres como conseguir um sugar daddy

Em sua orientação, ela também dá dicas de como se manter segura em encontros

Ela tem uma vida de luxo e agora ensina mulheres como conseguir um sugar daddy

Dash Priestly, uma mulher de 25 anos, de Atlanta, nos Estados Unidos, tem uma verdadeira vida de luxo, com carros de alto valor e muitas jóias, além de outros “benefícios”. Considerada uma “peça de exibição”, como ela mesmo se classifica, a jovem recebe todos os “mimos” de seus sugar daddies.

“Como uma sugar baby, você é um rostinho bonito. São sobretudo os homens mais velhos que procuram companhia para jantares, férias ou mesmo apenas para conversar. [...] Muitas pessoas assumem que o sexo está envolvido, mas isso não é um fator qualquer”, reforçou a mulher.

Ela agora ensina outras mulheres

Isso mesmo! Com êxito total, Priestly ensina agora outras mulheres como ser uma sugar baby e ter uma vida repleta de luxos. “Eu quero que as outras entendam a profundidade de como ser uma sugar baby bem-sucedida sem entregar seu corpo”, explicou.

Você pode se interessar por:

Afirmando que faz uma espécie de “trabalho emocional”, Dash disse que procura sempre descobrir quais são as lacunas na vida de seus sugar daddies e então tenta de alguma forma preenchê-las. Além disso, ela reforçou que existe todo um planejamento para os encontros. “O primeiro [encontro] é mais como uma reunião de negócios para discutir o que estamos procurando e dinheiro”, disse.

Segurança em primeiro lugar!

Por fim, além de aplicar em sua vida pessoal, Priestly sempre recomenda que as novas sugar babies utilizem o aplicativo Life360 [localizador de pessoas] em seus encontros com sugar daddies, para que amigos e familiares saibam toda a movimentação feita e onde elas estão. “São pequenas coisas como essa que eu ensino as mulheres sobre como garantir que elas estejam seguras”, finalizou.

+ LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos