Social

O peculiar ritual deste ladrão para definir os lugares que irá roubar; já recebeu até apelido da polícia

Além da mesma técnica, ele também utiliza a mesma roupa em todos os assaltos

O peculiar ritual deste ladrão para definir os lugares que irá assaltar

A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, procura um ladrão, cuja identidade não foi revelada, que tem uma espécie de ritual padrão no qual mostra como define os lugares que serão roubados, geralmente pequenos supermercados.

Vamos entender melhor?

Para quem está curioso, de acordo com detalhes compartilhados pelo portal La Vanguardia e conforme pode-se ver em parte das imagens, o sujeito, que é amplamente buscado pelo polícia dos EUA, utiliza uma pedra, colocada na calçada do estabelecimento, para “marcar” o local e na madrugada seguinte, ele utiliza outra pedra para quebrar os vidros principais e acessar os comércios.

Estas notícias podem te interessar:

Após desenvolver uma técnica para realizar seus roubos, que por vezes não duram dois minutos e ao final resultam em grande prejuízo para os comerciantes, atualmente, o “Duas pedras no ponto”, como foi apelidado, já invadiu mais de 60 empreendimentos.

Sobre os roubos

Segundo informações ainda, o ladrão utiliza sempre as mesmas roupas, sendo característicos seus: sapatos pretos, moletom com capuz escuro e calça jeans, além de uma espécie de camuflagem no rosto, o que dificulta para que as câmeras de segurança o identifiquem.

Agora, a polícia local pede ajuda para quem possa contribuir com qualquer informação que ajude a identificar o sujeito.

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos