Social

Homem zomba da experiência de parto da esposa diante de toda a sua família

Após o marido fazer piada com uma situação constrangedora ocorrida durante o parto, ela revelou estar com raiva do companheiro.

Uma mulher está profundamente chateada com seu marido depois de ele tê-la feito ter uma explosão de raiva após revelar para sua família detalhes traumáticos do parto da primeira filha do casal.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem teria zombado de uma situação constrangedora vivida pela mulher durante o parto.

De forma anônima, ela desabafou no Reddit: “Quando entrei em trabalho de parto eu tive o momento mais difícil da minha vida, fiquei horas com dores e fiz algo extremamente constrangedor na sala de parto. Eu defequei. Foi inesperado e constrangedor. A equipe médica foi profissional e lidou bem com isso, mas meu marido não se segurou e começou a rir”.

“Ele chegou a contas para minha família sobre isso, mas eles não reagiram ou acharam graça. Nem eu, na verdade, achei constrangedor e disse a ele para parar de falar nisso, principalmente quando ele cogitou comprar fraldas para mim. Isso ficou cansativo e prejudicou minha autoestima e confiança”, revela a mulher.

No entanto, as coisas pioraram quando na véspera do Ano Novo, o marido decidiu repetir as piadas na frente dos seus pais quando ela pediu licença para usar o banheiro. “Ah sim, você deve ir rápido porque não queremos acidentes como aquele que tivemos no hospital. Você sabe o que eu quero dizer”, teria dito o homem.

O marido não atendeu aos pedidos da esposa sobre parar com as brincadeiras inadequadas

Diante da fala do homem, os sogros e cunhados da mulher começaram a rir, fazendo com que ela se irritasse com a situação.

“Fiquei surpresa, com raiva e vergonha. Literalmente perdi o controle e gritei a plenos pulmões o chamando de idiota cruel e insensível por usar isso como uma piada para me humilhar na frente de todos”, conta a mulher.

Confira também:

“Ele ficou chocado, olhou para mim sem falar uma palavra. Tudo ficou em silêncio e eu fui para o banheiro. Quando saímos ele disse que eu estraguei tudo agindo daquela forma na frente da família dele durante o jantar”.

Segundo o relato da mulher, ela explicou ao marido que não conseguia mais tolerar as “brincadeiras” dele sobre a experiência traumática vivida por ela.

“Ele disse que eu deveria ter aguentado até chegarmos em casa para podermos resolver isso em particular e que ai eu poderia gritar com ele o quanto quisesse”, conta a mulher antes de questionar os outros usuários sobre sua atitude.

Para os usuários do Reddit, ela não teve uma atitude errada: “Que piada cruel e imatura de se fazer, peça a ele para ter um filho sem qualquer incidente embaraçoso”.

“Esse comportamento precisa ser eliminado o quanto antes. As mulheres defecam durante o trabalho de parto o tempo todo, você não tem do que se envergonhar”, escreveu outro usuário.

“Quão ignorante é ele que não sabe que cocô durante o parto acontece muito. É quase como se você estivesse dando à luz e perdendo algumas funções corporais no processo. Ele precisa parar e apenas apreciar que você viu seu corpo passar por tudo isso apenas para terem seu lindo bebê”, finalizou um terceiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos