Social

Homem humilha a namorada durante o jantar em um restaurante

Além de humilhar a namorada em público, o homem exigiu que ela pagasse pela refeição e comeu o prato pedido por ela.

Um homem está sendo duramente criticado depois de humilhar a namorada em público após ela pedir um prato de massa durante o jantar. Após fazer diversas ofensas, ele ainda teria comido o prato pedido pela mulher e exigido que ela pagasse a conta.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher procurou o Reddit para desabafar sobre sua situação.

Em sua postagem ela explicou que saiu com seu namorado, Alan, e alguns amigos para um jantar na véspera de ano novo.

“No jantar, Alan pediu um arroz de couve-flor com cogumelos e ervilhas-de-cheiro e eu pedi algo chamado ‘frango crocante com limão e espaguete cremoso com parmesão’. Parecia tão incrível, e decidi dar a mim mesma uma guloseima depois de comer somente refeições saudáveis por algum tempo”, conta.

“Alan me lançou um olhar estranho quando fiz o pedido e disse em voz alta para todos os meus amigos: ‘Uau, chega de dieta?’ o que foi constrangedor”, relatou a mulher.

Ele comeu o prato pedido por ela e a obrigou a comer sua refeição

Segundo relato da mulher, quando a comida chegou e ela se preparava para começar a comer, o namorado pegou o prato pedido por ela e começou a comê-lo.

Quando questionado, ele simplesmente riu e disse a ela para comer a dele. “Eu argumentei que não pedi isso, porque eu odeio arroz com couve-flor. Mas ele disse que eu não precisava das calorias extras. Eu teria agarrado minha comida de volta, mas não queria ficar mais envergonhada na frente dos outros, então cedi com raiva”.

“Na hora de pagar a conta, Alan me pediu o valor referente ao meu pedido de espaguete. Eu disse que não pagaria porque não consegui comer. Ele então pediu o valor do prato dele e eu discordei porque não fui eu quem pediu. Ele ficou bravo e disse que eu estava agindo como uma aproveitadora”, relata a mulher.

Confira também:

Após o ocorrido, ela conta que terminou seu relacionamento pela forma como o homem agiu com ela, mas ao invés de reconhecer seu erro ele continuou exigindo a ela que pagasse pela refeição.

“Meus amigos acham que ele não deveria ter sido rude comigo, mas que eu deveria ter pago pelo arroz de couve-flor uma vez que o comi. É mesquinho, mas ele está falando mal de mim para as pessoas”, finalizou a mulher.

Os usuários pareceram concordar com a atitude da mulher, tanto em não pagar a refeição quanto sobre deixar o namorado.

“Esse comportamento é totalmente inaceitável e se ele realmente não consegue ver, deixe ele pra lá. Ele te envergonhou sobre suas escolhas alimentares, pegou sua comida sem permissão e ainda teve um acesso de raiva quando você o enfrentou? Ele é um palhaço e você merece coisa melhor”, escreveu um usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos