Social

Garota de 11 anos mata a irmã mais velha durante briga por causa da internet

Uma menina de 11 anos feriu fatalmente sua irmã de 14 depois que sua mãe as colocou de castigo sem acesso a internet.

Homem é acusado pela morte da enteada

Uma menina de 11 anos de idade atacou e matou a irmã mais velha após uma briga motivada por um castigo.

Conforme informações disponibilizadas pelo Meganoticias, o caso aconteceu na região sul do Vale do Cauca, na Colômbia.

Autoridades confirmaram que as meninas se envolveram em uma briga que terminou com o ferimento fatal. A irmã de 11 anos teria desferido uma facada no corpo da jovem que, apesar de receber tratamento médico, veio a falecer.

Uma testemunha declarou ao Here Today sua versão sobre os fatos: “A mãe das meninas chegou do trabalho e as encontrou sem tomar banho, ela então chamou a atenção das filhas e desligou a internet”.

“Por causa disso, a filha de 14 anos foi para cima da mãe, para bater nela, e a irmã de 11 pegou uma faca para defender a mãe. Nisso ela acabou acertando o pescoço da outra e causando sua morte”.

Agressão motivada pela internet

O incidente aconteceu na última quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2021.

Após ser ferida pela irmã mais nova, a adolescente foi socorrida imediatamente e levada para a Clínica Nueva Esperanza, onde recebeu atendimento médico.

Apesar dos esforços da equipe, a jovem morreu em decorrência da gravidade de seus ferimentos.

Confira também:

Com a morte da adolescente, a menina de 11 anos, autora do crime, foi entregue aos cuidados do Instituto Colombiano de Bem-Estar da Família (ICBF) que ficará responsável pela menor enquanto aguarda a oficialização da denúncia.

O caso segue sendo investigado pela polícia. Informações sobre os envolvidos não foram divulgadas para preservar a família.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos