Social

Ela tinha um encontro, mas confiou em sua intuição e descobriu toda a verdade sobre seu pretendente

Caso teve uma verdadeira reviravolta e mulher conta como descobriu tudo

Ela tinha um encontro, mas confiou em sua intuição e descobriu toda a verdade sobre seu pretendente

Recentemente, compartilhamos um caso no qual uma mulher revelou em um vídeo que desistiu de seu encontro após fazer uma breve pesquisa sobre seu “paquera” no Google e descobrir que ele havia sido condenado anteriormente por sequestro qualificado. Agora, outro relato viralizou no TikTok, porém com uma história diferente. Vamos entender melhor?

O homem que era outra pessoa

Em uma publicação feita na plataforma TikTok, a usuária @itsdynah fez um apelo para que as pessoas confiem em sua intuição uma vez que descobriu que seu crush era na verdade outra pessoa. “Eu estava prestes a sair para um encontro agora, sapatos calçados, pronto para ir para o encontro, e eu perguntei a esse cara, eu estava tipo ‘ei, você pode me ligar para que pudéssemos combinar os detalhes”, disse.

Sem um retorno evidente, ela fez uma breve busca no Google e após cruzar informações, descobriu que na verdade a pessoa com quem conversa utilizava as fotos de seu companheiro de trabalho para conversar com mulheres.

Recomendados

Estas notícias podem te interessar:

Por que usar outra identidade?

“Ele é casado. Encontrei as fotos do casamento. Tenho certeza de que ele tem um filho”, disse a mulher em parte de seu relato.

Para acabar de vez com a falsa identidade de seu “paquera”, ela enviou provas adicionais de que o sujeito se passava pelo companheiro de trabalho e que era na verdade casado. Ela ainda tentou ligar para o número do suposto crush, mas a pessoa que atendeu disse que não conhecia ninguém com o nome citado.

Aproveite e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos