Social

Vídeo: Faltando minutos para o Natal, mulher amarra cachorro em poste e o abandona

Morador resgatou o doguinho e contou os detalhes do que aconteceu depois

Faltando minutos para o Natal, mulher amarra cachorro em poste e o abandona
Faltando minutos para o Natal, mulher amarra cachorro em poste e o abandona Reprodução - Twitter

Compartilhado recentemente no Twitter, um vídeo registrado por uma câmera de segurança da Argentina gerou revolta nos internautas após mostrar que a poucos minutos de ser celebrado o dia de Natal, uma mulher abandonou um cachorro.

ANÚNCIO

Nas imagens, que repercutiram entre os internautas, é possível acompanhar o momento em que a mulher, cuja identidade não foi revelada, aparentemente está fazendo um passeio com o doguinho e uma criança, até que a situação tem uma mudança drástica, quando ela retorna e amarra o cão a um poste.

Ao analisar as imagens, pode-se conferir que após esta iniciativa, ela sai correndo com a criança e foge do local.

Recomendados

Aproveite a oportunidade e confira também:

O que aconteceu depois?

Com intensos latidos, que foram notados por moradores, em entrevista, Juan, como foi identificada a pessoa quem resgatou o cachorro, disse o seguinte: “Eu moro no andar de cima e meu poodle e filho ouviram os latidos. Assim que descemos, o vimos amarrado a um poste. A primeira coisa que fizemos foi desamarrá-lo e procurar alguém por perto que pudesse tê-lo deixado, obviamente não vimos ninguém”, contou.

Após o resgate e ser batizado de Noel, o doguinho foi levado ao veterinário e recebeu os cuidados necessários. “Está tudo bem, é um cachorrinho muito tranquilo, o veterinário o avaliou muito bem, se não aparecer ninguém para adotá-lo, será nosso presente de Natal”, concluiu Juan.

(Com Publimetro Chile).

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias