Social

Internautas compartilham os piores presentes de Natal já recebidos

De rolos de fita adesiva a presentes originalmente comprados para outra pessoa, descubra os itens da lista compartilhada por usuários em um fórum online.

Usuários de um fórum online decidiram compartilhar suas experiências traumáticas com presentes de Natal. Em uma publicação feita no Mumsnet os internautas listaram os piores itens já recebidos por eles no Natal.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, os usuários se juntaram para criar a lista que está repleta de itens peculiares.

Um deles escreveu: “Quando eu tinha entre 11 e 12 anos, eu ganhei um rolo de fiota adesiva do meu tio e sua esposa. Quer dizer, por quê? Eu preferia uma pequena barra de chocolate ou, você sabe, nada”.

Após ser questionado sobre o tipo de fita, o usuário respondeu: “Fita normal! Nem mesmo uma fita de qualidade! Pelo menos comprem uma fita de alta qualidade”.

Presentes comprados para outra pessoa

Além do caso da fita adesiva, uma usuária compartilhou sua história ao receber um presente de seu, agora, marido.

“Meu Deus, quando eu e meu marido estávamos namorado há uns 6 ou 7 anos, eu estava doida para que ele me pedisse em casamento. Ele deu a entender que tinha me comprado um presente muito especial naquele ano, então eu estava esperançosa”, conta a mulher.

“Eu abri a sacolinha e dentro dele estava uma caixinha linda e minúscula, e dentro dela estava.... um FÓSSIL!”.

Já outra mulher teve uma experiência bem mais desagradável. Segundo ela, seu ex-namorado tentou dar drogas a ela como um presente depois de uma noite de bebedeira em que a traiu.

Confira também:

“Ele comprou um presente de verdade para a outra mulher. Ai me entregou um livro do qual rasgou a primeira página que eu encontrei na lixeira... com uma mensagem para a outra mulher”, conta.

Outro usuário contou ter recebido ingressos para um show de acrobacias. “O ingresso era para um show acrobático aleatório onde eu estava sentado em uma poltrona restrita com um pilar bem na minha frente. Tive que descansar minhas pernas em cada lado dele e me inclinar para os lados por duas horas”.

“A pessoa que comprou a passagem para mim sentou-se no assento ao lado com visão total”, finalizou o usuário.

Dezenas de usuários do fórum gostaram do tópico e compartilharam suas experiências e reações. “Estou gritando e rindo de alguns deles. Chocado com os outros”, comentou um usuário.

Outro declarou seus sentimentos sobre a publicação: “Posso apenas dizer que estou gostando muito deste tópico”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos