Social

A dura revelação do homem se que casou com bonecas sobre sua infância; ‘Desmaiava de fome’

Publicação feita em sua conta do Instagram repercutiu entre os internautas

Homem que casou com boneca revela que passará Natal com duas esposas e conta quais são os planos
A dura revelação do homem que casou com bonecas sobre sua infância Reprodução - Instagram

Hoje (31), Yuri Tolochko, o fisiculturista de 36 anos, que é conhecido por seu casamento com duas bonecas, compartilhou em sua conta do Instagram uma mensagem de Ano Novo para os seus seguidores. E, além dos tradicionais bons votos, o texto traz na verdade alguns detalhes sobre sua infância.

ANÚNCIO

Após uma abordagem inicial sobre a pandemia e suas vítimas, no segundo parágrafo de seu texto, Yuri fala sobre as pessoas que enfrentam dificuldades financeiras e que não têm o que comer. Sobre este último tema, ele disse o seguinte: “Eu sei o que é fome. Tive uma infância faminta, às vezes desmaiava porque não tinha o que comer”.

Em seguida, ele fez um apelo para que as pessoas que “têm pão em casa, por favor, olhe a vida de outro jeito, porque alguém agora está pior do que você”.

Recomendados

Estas notícias podem te interessar por:

Para finalizar parte de sua mensagem, o fisiculturista escreveu: “E não importa o que aconteça, meus amigos, sejam sempre positivos, aproveitem a vida só porque estão vivos! Seja mais gentil, mais misericordioso, mais responsivo, mais humano. Porque o mais valioso não são roupas, nem carros, nem vilas. O mais valioso é a nossa vida, este é o nosso amor”.

Veja abaixo a publicação compartilhada. (Caso não consiga visualizá-la, basta que acesse o link).

Leia também:

Tags

Últimas Notícias