Social

Pedido de casamento tem desfecho dramático e noiva fica inconsolável

Ela achava que a viagem romântica era o momento ideal para o noivo pedir sua mão em casamento, ela só não esperava o que aconteceu depois.

Lydia Wagstaff, de 26 anos, acredita que seu noivo, Henry, planejava pedir sua mão em casamento durante uma viagem romântica. Ela só não estava preparada para o que aconteceu após o pedido.

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, o dia perfeito do casal tornou-se dramático quando o anel de noivado de Lydia caiu do topo de um estacionamento de vários andares.

Após cinco anos de relacionamento, Henry, de 29 anos, decidiu propor casamento à sua namorada enquanto os dois faziam uma caminhada durante uma viagem romântica.

Recomendados

Enquanto seguiam de volta para casa, o casal parou para fazer compras em uma loja quando Lydia percebeu um pouco de pólen em seu ombro. Ao espanar o pólen com sua própria mão, a noiva viu seu precioso diamante cair do topo do prédio de estacionamento.

“Só consigo começar a rir disso. Isso realmente atrapalhou tudo, já que estávamos em um lugar alto. Meu maior conselho para os recém-noivos é não usar um anel se ele for muito grande”, conta a noiva.

Ela então explica sua história: “Na véspera do pedido de casamento, tínhamos feito um passeio de barco no Lago Windermere e achei que ele poderia fazer o pedido. Quando ele sugeriu que fôssemos fazer uma trilha no dia seguinte, algo que fazemos muito, eu nem pensei na possibilidade”.

“Subimos uma montanha e começamos a tirar algumas fotos, pois estávamos olhando para o lago. Ele me fez sair de perto um pouco e, quando me virei, ele estava ajoelhado”, relada Lydia.

A emoção da noiva aumentou ainda mais quando ela percebeu que o anel ofertado pelo noivo era exatamente do modelo que ela havia mostrado a ele diversas vezes.

“Era um pouco grande para mim, mas comecei a usá-lo imediatamente”.

As coisas rapidamente começaram a dar errado

Apenas dois dias depois de receber o anel, Lydia se viu diante de seu pior pesadelo quando a peça voou do alto de um prédio de estacionamentos.

“Tudo parecia estar em câmera lenta, eu gritei. Entrei em pânico e sai correndo para tentar descobrir como descer para o nível em que o anel tinha caído”.

Confira também:

O casal conseguiu localizar o anel dentro de uma vala e juntando as experiências de bombeiro de Henry com as habilidades do atendente do estacionamento, conseguiram bolar um plano para recuperar o anel.

Graças a um pedaço de madeira e a fita adesiva, o anel foi recuperado em segurança. “Foi um momento muito tenso, mas ele o recuperou e ficamos muito gratos”.

Após o acidente, Lydia guardou o anel em sua caixa até conseguir ajustá-lo para servir perfeitamente em seu dedo. Agora, depois do ajuste, ela segue usando a peça com segurança e planejando seu casamento para 2022.

“Eu tenho uma reputação na minha família de ser desajeitada, mas realmente me superei naquele dia. Quando nos casarmos, espero que seja apenas uma história engraçada”, finaliza a noiva.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos