Social

Mãe se desespera após ser chamada pela escola para ler a primeira frase escrita por seu filho

Ela ficou chocada depois que a professora a chamou de lado para conversar sobre a primeira frase escrita pelo seu filho na escola.

Kirsty Jordan-Smith ficou espantada após ser chamada pela professora de seu filho para discutir a primeira frase escrita por ele na escola. Ela não sabia o que esperar quando a professora de Finlay a chamou após a aula.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mãe já esperava que algo fora do comum estava para acontecer devido a natureza “turbulenta” de seu filho.

No entanto, ela não esperava que a primeira frase escrita pelo menino fosse “Eu gosto de vinho”.

Ela ficou completamente sem palavras antes de se perguntar onde o filho teria ouvido a frase já que ela não tem costume de comprar vinho em casa, mas decidiu guardar uma imagem da frase para mostrar o filho quando ele for mais velhyo.

“Ele é uma figura. Não tenho a menor ideia de onde ele tirou isso”, conta Kirsty. “A professora dele me chamou na frente de todos os outros pais e meu primeiro pensamento foi de que ele tinha aprontado algo por ser muito agitado. Quando os professores te pedem para dar ‘uma palavrinha’ você até se encolhe”, relata a mãe.

“Ela então estendeu um tablet para mim e me mostrou o registro online. ‘Esta é a primeira frase de Finlay, você está orgulhosa?’ Eu comecei a rir. Foi hilário que essa foi a primeira frase completa escrita por ele”.

“Eu gosto de vinho”

Conforme conta a mãe, o menino escreveu a frase sem qualquer ajuda e conseguiu soletrar perfeitamente as palavras escritas, mas de onde ele tirou a frase?

“A professora disse que falava de coisas que eles poderiam gostar, como animais ou chocolate quente. Ela não tinha ideia de onde veio isso e isso a fez rir muito”, relata a mãe.

“A parte engraçada é que eu não bebo vinho. Eu geralmente tomo um drinque ou outro, mas nem eu e nem meu marido bebemos vinho”.

Segundo ela, o filho ainda está na fase de adaptação à escola. “Ele não estava muito entusiasmado com a ideia de ir para a escola, então eu estava um pouco nervosa sobre como ele se sairia”.

Confira também:

“Agora ele adora a escola, ele adora a professora e passou de não querer ir para ficar sentado em casa lendo e escrevendo. Em seu primeiro dia de aula eu perguntei a ele como foi e ele respondeu ‘foi tudo bem, eu casei com duas meninas’, e eu comecei a rir”, conta a mãe entre risadas.

“Quando eu cheguei em casa eu disse ‘Finlay, você sabe o que é vinho?’ E ele disse que não. Eu disse a ele que é álcool e ele riu. Ele sabe que não tem permissão para beber”.

Ela agora pretende conseguir a versão original da frase do filho para guardar de recordação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos