Social

Esta é a verdade por trás da história do jovem que apareceu ‘crucificado’ em uma árvore

A universidade se pronunciou sobre o caso e pediu ajuda para localizar os responsáveis

Esta é a verdade por trás da história do jovem que apareceu ‘crucificado’ em uma árvore
Esta é a verdade por trás da história do jovem que apareceu ‘crucificado’ em uma árvore Reprodução

Um jovem recém-graduado em uma universidade na Argentina, viveu um verdadeiro terror após participar de uma festa de formandos no último fim de semana. Aos que estão se questionando o que aconteceu, ele foi encontrado “crucificado” — na posição de crucificação — em uma árvore e posteriormente resgatado.

ANÚNCIO

Afinal, o que aconteceu?

Segundo informações compartilhadas, tudo seguia bem no evento realizado na Cidade Universitária de Rosário (Nome traduzido do espanhol), no qual o jovem estava acompanhado da namorada, Karen, até que em um determinado momento eles se separaram: “Fomos ao banheiro e nos perdemos. Meu namorado começou a nos procurar e a conversar com alguns caras que deram a ele o Fernet [bebida alcoólica] que estavam levando”, disse.

Leia também estas notícias:

Em entrevista, Karen disse ainda que o companheiro tomou dois drinks, fornecidos por tais sujeitos, e então começou a se sentir mal. A jovem relatou que a informação [de que o namorado não estava bem] foi confirmada por um conhecido que disse que ele “deu todas as suas coisas a um amigo, que as colocou numa mochila”.

Recomendados

Momento do encontro

Finalmente, o jovem, cuja identidade não foi revelada, só apareceu por volta das 6h30 do dia seguinte, e disse para a namorada: “Gordinha, eles me drogaram, me roubaram e me prenderam em uma árvore”. Sobre a situação, Karen reforçou que “o segurança da faculdade o retirou às 05h30. Riam e faziam piadas. As pessoas passavam por ele e não o ajudavam”, contou.

Por fim, diante do caso extremo, o reitor da universidade se pronunciou dizendo que abriu uma investigação para apurar os fatos e pede ajuda para que os responsáveis por tal ato sejam localizados.

Cabe ressaltar que devido à situação ocorrida, o jovem teve diversos hematomas nos braços, que ficaram marcados pelas cordas.

Aproveite a oportunidade e confira:

Tags

Últimas Notícias