Social

Corpos de sete pessoas da mesma família são localizados dentro de uma casa

Após a terrível descoberta, a polícia trabalha com a hipóteses de um possível crime contra uma família hispânica.

Homem ataca familiares após receber 'mensagem de demônios'
Representação rawpixel (rawpixel.com)

Sete corpos foram localizados pela polícia dentro de uma casa nos Estados Unidos. A família, de origem hispânica, residia na região de Moorhead, Minnesota.

ANÚNCIO

Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, a descoberta foi realizada pela polícia na noite do último sábado.

Na data em questão, os policiais e bombeiros entraram na casa e localizaram os corpos de sete membros da família.

Recomendados

Belin Hernández, de 37 anos, Marleny Pinto, 34 anos, Breylin Hernández, 16 anos, Mike Hernández, 7 anos, Marbely Hernández, 5 anos, Eldor Hernández Castillo, 32 anos e Mariela Guzmán Pinto, 19 anos, foram encontrados sem vida no local.

A descoberta foi feita depois que familiares entraram em contato com a polícia devido a falta de notícias de seus parentes. A causa da morte segue em investigação, mas a polícia não descarta a possibilidade de um crime.

Confira também:

Resultados preliminares da autópsia descartaram a possibilidade de morte por arma de fogo, reduzindo as possibilidades de se tratar de um caso de roubo seguido de morte.

Os peritos agora aguardam os resultados das análises toxicológicas feitas no sangue das vítimas e acreditam que através dela seja possível determinar a causa das mortes.

Segundo vizinhos a família era “simpática e tranquila” e a morte repentina dos sete moradores da casa foi considerada chocante.

Tags

Últimas Notícias