Social

Mulher acaba na mesma maternidade que seu ex-namorado e a atual esposa dele

Ela compartilhou em seu TikTok a reação que teve ao descobrir que seu ex-namorado, e a atual esposa dele, estavam na mesma maternidade que ela.

Uma mulher viralizou no TikTok depois de compartilhar sua história explicando como ela encontrou seu ex-namorado e a atual esposa dele na maternidade.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, Maddy Cifelli compartilhou o vídeo gravado diretamente da maternidade.

Ela utilizou a legenda: “Quando seu ex e sua esposa estão na MESMA sala de parto que você”. A mulher ainda explicou que o local estava cheio de mulheres em trabalho de parto e que ao menos uma cortina a separava do casal.

Compartilhando sua experiência, ela explicou: “Tive muitas complicações na gravidez. Estou grávida de apenas 25 semanas, então sou considerada de alto risco. Os médicos querem ter precauções extas comigo”.

@madi_lane_

The hospital was too full for L&D at least we had a curtain😂🙌🏻 #fyp

♬ sound ni grace - BENGBENGMARCOS

“O hospital tem estado completamente louco, o pronto-socorro estava lotado e a sala de trabalho de parto estava completamente cheia. Então foi tudo ótimo no início e Cody (atual companheiro da mulher) e eu ficamos em nosso quarto, foi ótimo!”, explicou a jovem mãe.

Ela não esperava encontrar o ex-namorado nesta situação

A jovem mãe continuou relatando sua experiência: “Eu disse a ele que a última vez em que estive aqui precisei dividir o quarto com alguém o que foi uma experiência horrível, porque ela não parava de gritar o tempo todo”.

No entanto, o sossego de Maddy não durou muito e ela logo foi informada de que teria que dividir novamente o quarto com outro casal. Ela só não esperava que fosse seu ex-namorado com a atual esposa.

“Então eles entram... fazemos contato visual. Felizmente, há uma cortina entre nós, mas foi muito estranho, como se eu simplesmente sentisse que não pudesse falar. Então, Cody e eu estávamos literalmente sentados ali sussurrando”, relata a mulher.

Confira também:

Por sorte, ela explicou que o relacionamento entre ela e o ex-namorado não era algo recente. Eles estiveram juntos durante o ensino médio.

“Eu apenas pensei como isso era irônico e estranho”, acrescentou Maddy.

Segundo os comentários, ela não foi a única a passar por uma situação deste tipo: “A ex do meu marido estava no quarto ao lado quando eu tive meu filho. Eles vieram com o prontuário dela, não o meu por acidente”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos