Uma mulher decidiu desabafar na internet depois que seu marido instituiu uma “política de proibição de portas fechadas” para o filho do casal. Dizendo que o filho não deveria esperar por privacidade, ele removeu a porta do quarto do jovem.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher compartilhou sua história de forma anônima no Reddit, onde afirmou que ela discordava totalmente do marido.
Em sua publicação ela explicou: “Meu marido acredita que até os 18 anos nosso filho não deve esconder seu quarto por estar sob nossos cuidados”.
“Essa tem sido uma das coisas que tem dificultado nosso relacionamento nos últimos tempos, pois acho que um adolescente deveria ter um pouco de liberdade, talvez não ficar completamente fora da nossa vista, mas ao menos ter uma porta”, relata a mãe.
Segundo ela, seu marido é de uma opinião totalmente oposta. “Ele insiste que nosso filho não deve ter quase nenhuma liberdade. Sempre que toco no assunto da porta, ele me fecha com ‘é isso que vai fazer dele um homem’ e ‘é assim que fui criado’”.
Ela decidiu passar por cima da decisão do marido
Conforme seu relato, o aniversário do jovem está chegando e é próximo ao natal. Diante das datas comemorativas ela decidiu que o filho deveria ter uma porta em seu quarto e se prontificou a comprar e instalar o presente.
“Fui pelas costas do meu marido e comprei uma nova porta, que foi instalada enquanto os dois estavam fora. Quando meu filho chegou da escola ele ficou incrivelmente feliz, mas meu marido não recebeu bem a notícia”, conta a mulher.
ANÚNCIO
Confira também:
- Mãe rebate ofensas de homem que a atacou por estar amamentando sua filha em público
- Pai expulsa filha grávida de casa por causa do namorado da jovem
- ‘Minha amiga está furiosa porque eu gastei pouco em seu presente de chá de bebê’
- ‘Minha esposa exige que eu faça um lanche para ela todos os dias, mas ela nem mesmo come’
“Ele me disse que esse não é o tipo de decisão que eu deveria tomar sozinha e que eu desrespeitei sua autoridade, ele agora se recusa até mesmo a dormir na mesma cama que eu”, conta a mulher que agora está em dúvida.
“Fico me perguntando se isso deveria ter sido uma conversa ao invés de eu desrespeitar seus desejos”, finaliza.
Após compartilhar sua história, os usuários do Reddit compartilharam suas opiniões.
“Seu marido é extremamente controlador. Assustador, francamente”, escreveu um usuário.
“Foi seu marido que tomou a decisão de não deixá-lo abrir a porta, sem a sua opinião, e agora você mostrou a ele como é e ele não gostou. Minha pergunta é por qual motivo você está com um homem que trata seu filho assim?”, questionou outro.
Um terceiro usuário foi mais explicativo: “Eu acredito que não ter uma porta ou qualquer direito à privacidade é abusivo. Lamento que seu marido tenha sido criado em um lar abusivo, mas isso não lhe dá o direito de abusar do seu filho”.