Social

Homem pede autorização de sua futura esposa para convidar os amigos para sua lua de mel

Um homem está sendo duramente criticado após pedir autorização de sua noiva para convidar seus amigos para participarem de sua lua de mel.

Um noivo está sendo severamente criticado depois de revelar que está considerando convidar seus amigos para participarem de sua lua de mel.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o noivo, que se casará em sete meses, revelou que ele e a esposa irão passar a lua de mel em seu destino dos sonhos.

Em sua publicação ele explica: “O lugar par aonde vamos sempre foi um destino dos sonhos para mim e meus amigos. Quando disse a eles onde planejamos ir durante nossa lua de mel, eles disseram que estavam com ciúmes e que gostariam de ir também”.

“Eu disse a eles que poderíamos considerar a ideia de fazer desta lua de mel algo inclusivo para amigos e família e eles ficaram animados com a ideia”, explicou o noivo em uma postagem no Reddit.

Ele ainda explicou que os amigos não conseguiram planejar uma viagem nos anos anteriores devido aos horários conflitantes, mas neste caso as férias de trabalho estavam praticamente alinhadas para a ocasião especial.

A noiva não concordou com a ideia

Segundo o homem, ele decidiu então contar sua ideia para a noiva, mas a reação dela não foi o que ele esperava.

“Eu contei para minha noiva outro dia e pensei que ela iria achar uma ideia legal, mas ela ficou completamente irritada comigo e começou a chorar e me dizer que eu era idiota e não tinha consideração por ela”, conta o homem.

“Eu tentei explicar que não fiz isso de forma maliciosa, simplesmente pensei que seria uma boa chance para os caras vivenciarem isso e até disse a ela para convidar suas amigas e amigos”.

“Ela me disse que estou sendo ridículo por insistir na ideia e que ela se sentiu horrível porque eu não tenho consideração e transformei minha lua de mel em uma viagem de amigos, quando devia ser algo sobre nós dois”, explica o noivo.

Segundo ele, a noiva ainda foi além e disse que ele estava “agindo feito um idiota” ao levantar a possibilidade junto a seus amigos e deixá-los animados com a ideia sem antes tê-la consultado.

Confira também:

Após afirmar novamente que não acreditava que a esposa fosse se importar, o homem questionou os demais usuários do Reddit sobre seu caso, e eles pareceram concordar com sua noiva.

“A última coisa que sua futura noiva deseja fazer na lua de mel é competir com seus amigos por sua atenção, quando ela deveria ser o único foco”, escreveu um usuário.

“Você fez mudanças significativas em seus planos de lua de mel, sem pensar na opinião ou nos sentimentos dela. Além de ser um idiota, você está demonstrando que não está pronto para ter a consideração e a comunicação necessária para manter um relacionamento de longo prazo”, finalizou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos