Social

Noivo é assaltado durante sua festa de casamento

Durante a comemoração o noivo precisou sair do espaço da festa para “tomar um pouco de ar” e acabou sendo assaltado.

Um noivo foi assaltado durante sua festa de casamento. Após sair para “tomar um pouco de ar”, o homem teve seu relógio de luxo levado por ladrões.

Conforme notícia divulgada pelo Meganoticias, a polícia está buscando por vários homens suspeitos de assaltar o noivo durante sua festa de casamento, realizada na Filadélfia, Estados Unidos.

Segundo informações, um dos pertences levados pelos criminosos foi um relógio Rolex de alto valor.

O assalto aconteceu enquanto o noivo caminhava para o restaurante National Mechanics. Em depoimento à polícia, ele afirmou que estava tomando um ar fresco durante a recepção de seu casamento quando dois homens armados roubaram seu relógio.

Embora não tenha se ferido durante o assalto, os suspeitos escaparam levando os pertences do noivo. Informações da polícia revelam que os suspeitos estavam todos vestidos com roupas escuras e fugiram do local em um veículo.

O caso pode estar relacionado a outros roubos na região

Após o registro do assalto ao noivo, a polícia da Filadélfia passou a investigar se a ação dos criminosos está ligada com outros oito assaltos à mão armada registrados no centro da cidade nas últimas semanas. Até o momento, a conexão entre os casos não foi confirmada.

Ainda não foram realizadas identificações ou prisões dos criminosos envolvidos no caso e a polícia pediu ajuda da população local.

Confira também:

Alguns moradores da região informaram que a área onde aconteceu o roubo está passando por um aumento significativo nas taxas de criminalidade, informação que foi negada pelo promotor distrital da Filadélfia, Larry Krasner.

“Basicamente, não temos uma crise. Não temos crise de crime, não temos crise de violência e essa é uma categoria que inclui não somente a violência com arma de fogo, mas também algumas coisas horríveis como estupros cometidos sem armas ou esfaqueamentos”, declarou o promotor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos