Social

Mãe revela ter dificuldades em acreditar na filha por conta de seu histórico de mentiras de quando era criança

Uma mãe foi até a internet para desabafar depois que sua filha precisou ser levada ao hospital quando ela não acreditou que a garota estava machucada.

Uma mãe desabafou no Reddit após precisar levar sua filha adolescente ao hospital depois que ela passou dias com dor. Ela diz ter “dificuldades em confiar” na filha pois a menina tinha mania de mentir quando era criança.

Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, a mulher precisou buscar apoio na internet após descobrir que a filha realmente estava machucada.

Em sua postagem ela explicou: “Tenho uma filha de 15 anos e meu marido está fora da cidade. Tenho projetos para fazer no meu quintal e realmente precisava da ajuda dela”.

“Na sexta-feira, ela me disse que seu joelho estava doendo depois da corrida e que ela estava mancando. E eu disse que era engraçado ela sempre ter dores quando eu preciso de ajuda”, relatou a mãe.

Segundo ela, a filha tem um histórico de fingir doenças para se livras das coisas que não quer fazer e, apesar de ela não ter repetido este padrão nos últimos anos, ela acreditou que era mais uma das invenções da filha.

Ela precisou levar a filha ao hospital

Apesar de seu joelho machucado, a jovem ajudou a mãe, que esperava que a dor “magicamente passasse” quando elas terminassem o trabalho de jardinagem. No entanto, a garota acordou com dores mais fortes e sem conseguir pisar no chão.

“Trabalhamos o final de semana inteiro e ela reclamou muito, mas eu tinha quase certeza de que ela estaria magicamente melhor no final do fim de semana. Porém, esta manhã, ela disse que o joelho estava doendo muito e mal conseguia andar... a levei ao pronto-socorro e descobri que ela torceu o joelho”, relatou a mãe.

A mãe ainda tentou pedir a filha para que ela dissesse aos médicos que o joelho começara a doer naquele dia, mas ela contou a verdade a eles sobre o trabalho no final de semana. Apesar disso, a mãe se recusa a pedir desculpas à filha.

Confira também:

“Eu me sinto um pouco culpada, mas disse a ela que isso não teria chegado ao ponto que chegou se ela não tivesse um histórico de mentiras. Ela está com raiva de mim e diz que sentiu uma dor terrível durante todo o fim de semana”, conta a mulher.

“Ela não parece interessada em falar comigo, mas eu sinto que isso é parcialmente culpa dela por criar uma situação na qual eu não podia confiar em sua palavra”, finaliza a mãe.

Mesmo com seu desabafo, os usuários do Reddit foram duros com ela: “Você não confia nela devido a um histórico de mentiras, mas aí você se vira e manda ela mentir aos médicos? Parece hipocrisia”.

“Você basicamente a puniu pelas mentiras que ela contou quando tinha nove anos. Espero que ela conte a todos como você ignorou sua dor”, disse outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos