Após ser acusada de envenenar seu filho de 10 anos, Pembe Mehmetaliogullari chorou copiosamente durante o julgamento enquanto se recusava a assumir a culpa pela morte do filho.
Conforme notícia publicada pelo Metro Uk, Pembe, de 47 anos, é acusada de envenenar seu filho, Mustafa, que morreu em um hospital do Reino Unido em setembro de 2018.
Um exame realizado após a morte do rapaz e um teste toxicológico sugeriram que sua morte aconteceu em decorrência da administração de medicamentos não prescritos. A informação foi disponibilizada pela polícia de Sussex no momento em que Pembe foi formalmente acusada.
Confira também:
- Homem mata namorada com espada e simula um roubo para esconder o crime
- Mãe é acusada pelo assassinato de sua filha de cinco meses
- Garoto de 12 anos morre em tiroteio próximo a escola
- Corpo de mulher é localizado próximo a casa de seu namorado
A mulher compareceu ao Tribunal nesta segunda-feira onde foi acusada pelo assassinato do garoto e pela administração de uma substância nociva ou venenosa. Ela chorou copiosamente ao se declarar inocente de ambas as acusações.
Seu filho, Mustafa, morreu no Royal Alexandra Children’s Hospital em Brighton, no dia 30 de setembro de 2018, tendo sido internado para tratamento apenas três dias antes.
A acusação segue investigando o caso e Pembe foi liberada sob fiança. O julgamento oficial deverá ocorrer em maio do próximo ano, no mesmo tribunal.