Social

Homem usa o dinheiro da esposa para comprar um novo videogame e se surpreende com a reação dela

Após descobrir que o marido usou seu dinheiro para comprar um novo videogame, ela decidiu entregar o console de presente para seu sobrinho.

Um homem ficou furioso depois que a esposa entregou seu mais novo PlayStation 5 para seu sobrinho após descobrir que o videogame foi comprado com o dinheiro dela.

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, a mulher foi até o Reddit para desabafar com os usuários após descobrir que o marido havia utilizado o dinheiro de seu “fundo de emergência” para comprar um PlayStation 5 sem sua permissão.

“Eu descobri outro dia que ele havia comprado um PS5 como um presente para si mesmo, mas o fato é que ele usou o meu dinheiro para fazer isso sem ter a minha permissão. Ele pegou parte das minhas economias para uma emergência”, relata a mulher.

Recomendados

Diante da atitude do marido, ela considerou revender o videogame para conseguir seu dinheiro de volta, mas decidiu embrulhá-lo e dar de presente para seu sobrinho de 13 anos no Natal, já que sua irmã estava tentando desesperadamente conseguir um destes consoles.

No entanto, sua decisão não foi muito bem recebida em casa, e ela afirma que o marido ficou “furioso”.

“Isso levou a uma grande discussão, e eu tirei o console e o coloquei novamente na caixa. Pensei em devolver para a loja, mas sei que minha irmã está tentando comprar um desses para o meu sobrinho há mais de um ano”, explica.

Ela decidiu dar o videogame de presente para seu sobrinho

Após pensar na situação, a mulher decidiu presentear seu sobrinho com o desejado console. “Em vez de devolver à loja eu o embrulhei e levei para minha irmã colocar embaixo da árvore de Natal. Expliquei a ela o que era o que tinha acontecido e ela me deu o dinheiro”.

“Meu marido enlouqueceu, gritou e exigiu que eu pegasse o videogame de volta, o que eu me recusei a fazer. Uma vez que foi comprado com meu dinheiro, era escolha minha o que iria acontecer com ele”, relatou a mulher.

Segundo a mulher, o marido agora se recusa a conversar com ela e está “agindo como uma criança enorme”. Desde então, ela publicou diversas atualizações sobre o caso, inclusive alegando que o marido considerava a compra do console uma “emergência”.

“Esvaziei a conta de emergência a que ele tem acesso e coloquei tudo na minha conta pessoal à qual ele não tem acesso, incluindo o dinheiro que recebi da minha irmã”, explicou.

Confira também:

Os usuários foram rápidos em comentar sua publicação, sendo que muitos ficaram perplexos com o argumento do homem de que o videogame era uma compra de “emergência”.

“Ele pegou o seu dinheiro! Ele não tem o direito de ficar com raiva. Você tem todo direito de presentear quem você quiser com o valor que pagou”, escreveu um usuário.

“Seu marido não deveria ter usado os fundos de emergência para comprar um PS5, isso é ridículo. No final das contas, deu tudo certo para você, sua irmã e seu sobrinho”, escreveu outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos