Social

Homem que usou facão para frustrar roubo entrega sua versão dos fatos; ‘Já te matam para roubar’

A mãe do jovem entrou em cena e o denunciou por injúrias intencionais

Homem que usou facão para frustrar roubo entrega sua versão dos fatos

Recentemente, viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem, que alega estar cansado dos frequentes roubos na região, frustrou o roubo de pertences de seu veículo na Argentina, utilizando um facão e agora, diante da repercussão do caso, ele resolveu se pronunciar e entregar mais detalhes sobre o fato.

Segundo informações compartilhadas, o homem afirma que, no dia em que o fato ocorreu, durante a perseguição, o adolescente tentou atingi-lo duas vezes com uma chave de fenda, golpes este que ele conseguiu desviar. “Eu bati na mão dele e a ferramenta caiu no chão”.

“Estava muito drogado”

Em seu relato, o homem, que não teve a identidade revelada, acrescentou ainda que o jovem, que posteriormente foi obrigado a ficar de joelhos e pedir desculpas para uma câmera de segurança, “não estava com o juízo perfeito, estava muito drogado”.

Recomendados

Além do caso do homem que repercutiu, você pode se interessar por:

Mãe do adolescente o denunciou

Depois da repercussão do vídeo e após um passeio com a família, ao chegar em casa, o homem descobriu a amplitude que o caso teve e também recebeu uma visita da mãe do jovem, que o denunciou formalmente. “A mãe do ladrão veio a minha casa chorar e depois me denunciou. Ela chorou e pediu que desculpasse seu filho, que era a primeira vez que ele estava roubando”, relatou.

Por fim, de acordo com detalhes compartilhados, existem dois processos existentes, sendo eles:

  • Primeiro: O homem que utilizou o facão foi acusado de “injúrias intencionais” contra o adolescente;
  • Segundo: Já o jovem, é acusado de tentativa de roubo.

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos