Um pai descobriu recentemente que sua filha, de 19 anos, está grávida de seu namorado, que ele considera um “safado”. Após ele exigir que a filha fizesse um aborto ou desse o filho para adoção, ele expulsou a jovem de casa.
Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, ele decidiu expulsar a jovem de casa após ela se negar a interromper a gravidez.
Em uma postagem no Reddit, o homem desabafou com os demais usuários. Ele explicou que deu um ultimato à filha, dizendo que ela deveria deixar o namorado ou então sair de casa. Até o momento, ele acreditava que ela tinha escolhido a primeira opção.
No entanto, a poucos dias ele descobriu que sua filha está grávida de três meses e vinha mantendo a gravidez em segredo por conta da reação de sua família.
“Ela começou a soluçar e a nos dizer o quanto estava arrependida e que era apenas um grande erro. Eu disse a ela que a única maneira de ela ficar em nossa casa era entregando o bebê para adoção, porque não a deixaremos arruinar a vida dela”, escreveu o homem.
Segundo ele, a filha continuou falando aos pais que daria um jeito na situação e que conseguiria cuidar do filho. “Eu tive muita dificuldade em acreditar nela depois de descobrir que ela estava mentindo para mim por meses e vendo o namorado pelas minhas costas”.
Ele exigiu que a filha abrisse mão da criança para poder continuar morando com eles
Após exigir que a filha desse a criança para adoção o pai se surpreendeu ao ver que a filha se recusou a desistir do bebê ainda não nascido. Por este motivo, ele a expulsou de casa e ela agora está morando com um amigo.
“Minha esposa está extremamente triste e agora está me dizendo que o que eu fiz foi errado. Não foi uma decisão fácil de tomar, mas eu não podia permitir que ela fosse embora sem quaisquer consequências”, explica o homem.
“Na idade dela eu já estava cuidando de mim mesmo, então não vejo as coisas da mesma forma que os outros fariam. É realmente errado eu expulsar minha filha adulta da minha casa depois que ela mentiu para mim? Quero saber se levei as coisas longe demais”, finalizou o homem.
Confira também:
- Mulher se recusa a participar das comemorações de Natal para não ter que ver os sobrinhos
- ‘Minha namorada fingiu um aborto espontâneo apenas para que eu fosse buscá-la’
- ‘Meu marido quer que eu seja uma dona de casa’
- Youtuber se afoga em lago congelado durante gravação
Os usuários do Reddit rapidamente responderam: “Você sabe que proibir sua filha de ver o namorado só vai deixá-lo mais desejável certo? E como expulsá-la quando ela está grávida, vulnerável e precisando de estabilidade e amor vai ajudar? Sim, não foi uma boa decisão, eu diria”.
“Você já se perguntou porque sua filha achava que não podia confiar em você? Você não é confiável. Você não mostrou nenhum cuidado, nenhuma compaixão. Você não tem uma palavra a dizer se seu neto será dado para adoção”, comentou outro usuário.