Social

Pai expulsa filha grávida de casa por causa do namorado da jovem

Um pai está sendo duramente criticado após expulsar sua filha grávida de casa depois de exigir que ela fizesse um aborto.

Um pai descobriu recentemente que sua filha, de 19 anos, está grávida de seu namorado, que ele considera um “safado”. Após ele exigir que a filha fizesse um aborto ou desse o filho para adoção, ele expulsou a jovem de casa.

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, ele decidiu expulsar a jovem de casa após ela se negar a interromper a gravidez.

Em uma postagem no Reddit, o homem desabafou com os demais usuários. Ele explicou que deu um ultimato à filha, dizendo que ela deveria deixar o namorado ou então sair de casa. Até o momento, ele acreditava que ela tinha escolhido a primeira opção.

No entanto, a poucos dias ele descobriu que sua filha está grávida de três meses e vinha mantendo a gravidez em segredo por conta da reação de sua família.

“Ela começou a soluçar e a nos dizer o quanto estava arrependida e que era apenas um grande erro. Eu disse a ela que a única maneira de ela ficar em nossa casa era entregando o bebê para adoção, porque não a deixaremos arruinar a vida dela”, escreveu o homem.

Segundo ele, a filha continuou falando aos pais que daria um jeito na situação e que conseguiria cuidar do filho. “Eu tive muita dificuldade em acreditar nela depois de descobrir que ela estava mentindo para mim por meses e vendo o namorado pelas minhas costas”.

Ele exigiu que a filha abrisse mão da criança para poder continuar morando com eles

Após exigir que a filha desse a criança para adoção o pai se surpreendeu ao ver que a filha se recusou a desistir do bebê ainda não nascido. Por este motivo, ele a expulsou de casa e ela agora está morando com um amigo.

“Minha esposa está extremamente triste e agora está me dizendo que o que eu fiz foi errado. Não foi uma decisão fácil de tomar, mas eu não podia permitir que ela fosse embora sem quaisquer consequências”, explica o homem.

“Na idade dela eu já estava cuidando de mim mesmo, então não vejo as coisas da mesma forma que os outros fariam. É realmente errado eu expulsar minha filha adulta da minha casa depois que ela mentiu para mim? Quero saber se levei as coisas longe demais”, finalizou o homem.

Confira também:

Os usuários do Reddit rapidamente responderam: “Você sabe que proibir sua filha de ver o namorado só vai deixá-lo mais desejável certo? E como expulsá-la quando ela está grávida, vulnerável e precisando de estabilidade e amor vai ajudar? Sim, não foi uma boa decisão, eu diria”.

“Você já se perguntou porque sua filha achava que não podia confiar em você? Você não é confiável. Você não mostrou nenhum cuidado, nenhuma compaixão. Você não tem uma palavra a dizer se seu neto será dado para adoção”, comentou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos