Social

Mãe rebate ofensas de homem que a atacou por estar amamentando sua filha em público

Uma mãe revelou ter rebatido as ofensas de um homem que disse a ela que “não concordava” em vê-la amamentando a filha em público.

Uma mãe está sendo elogiada após compartilhar no Reddit sobre a forma como rebateu as agressões de um homem que a ofendeu após afirmar “não ter permitido” que ela amamentasse em público.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o incidente aconteceu quando a jovem mãe decidiu fazer uma viagem de um dia com um casal de amigos e seu companheiro.

Os quatro estavam aproveitando o dia em um parque quando a filha da mulher começou a ficar agitada e precisou ser amamentada.

“Estávamos em uma área de parque, então me sentei em um banco que estava relativamente fora do caminho e comecei a amamentar minha bebê. Minha amiga e os outros estavam tirando algumas fotos, então eu mantive nossas sacolas ao meu lado para tomar conta”, explicou a mulher em sua publicação.

“O namorado da minha amiga decidiu vir pegar algo em sua bolsa, mas quando me viu amamentando ele ficou extremamente chateado. Ele fez uma careta e exigiu que eu parasse de amamentar minha filha porque ele não tinha concordado em ver meus mamilos”, relatou a jovem.

Ela rebateu as ofensas

Segundo a mulher, pouco tempo depois houve uma queda de braços entre os homens, e o rapaz em questão decidiu tirar a camisa e começar a se aquecer para tentar ganhar uma revanche.

“Eu estava enjoada e quando ele viu meu rosto perguntou de forma agressiva o que tinha acontecido. Eu fiquei brava e respondi ‘por favor, coloque sua camisa de volta. Eu não concordei em ver seus mamilos’. Ele então respondeu que isso ‘não funciona porque sou um homem’”, relata a mulher.

Conforme seu relato, o rapaz decidiu iniciar uma discussão após ela insistir em sua atitude. “Virou uma discussão que terminou com ele me chamando de uma ‘merda, feminista maluca e estúpida’. Mais tarde, minha amiga disse que eu exagerei por causa de uma camisa”.

Confira também:

Após os comentários de sua amiga, ela decidiu questionar outros usuários do Reddit sobre sua atitude, e recebeu apoio em diversos comentários.

“Ele sexualizou você por alimentar sua filha e então ficou bravo quando você o sexualizou por tirar uma blusa para uma queda de braço? Desde quando isso faz sentido?”, disse um usuário.

Outro respondeu: “Se eu fosse você, não seria mais amiga desse grupo, ele claramente não te protege e quem anda com um idiota como esse cara? Se um cara tratasse um amigo meu assim, ele não seria mais bem-vindo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos