Um homem está magoado após descobrir que sua esposa não está comendo as refeições preparadas por ele, apesar de exigir que ele prepare os lanches para ela.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, ele ficou preocupado após notar que a esposa não estava comendo as marmitas preparadas por ele.
Preocupado que ela estivesse entediada, ele decidiu misturar os pratos para manter o almoço interessante, mas eles continuaram voltando intactos.
“Eu perguntei a ela o motivo pelo qual ela não estava comendo os almoços feitos por mim e ela disse que encontrou um restaurante realmente bom perto do trabalho e então estava almoçando lá junto com um colega de trabalho”, compartilhou o homem no Reddit.
Diante a resposta da esposa, ele decidiu parar de fazer os almoços para evitar desperdiçar comida.
Ela quer que o marido continue fazendo as marmitas
Apesar dele ter tomado uma decisão lógica, sua esposa foi contra e o acusou de ser “infantil” por ter parado de fazer seu almoço. Ela então insistiu que ele deveria continuar preparando suas refeições, sem se preocupar com o que ela fará com a comida.
Com a atitude de sua esposa, ele perguntou aos usuários do Reddit se estava agindo errado ao parar de fazer os almoços para viagem.
ANÚNCIO
Confira também:
- Pai fica perplexo com uma carta enviada pelo chefe de sua filha
- Após ver a imagem de Jesus em uma onda no mar, mulher diz sentir-se ‘muito abençoada’
- Mulher deixa funcionários revoltados após não priorizá-los na escolha de férias durante o Natal
- Homem faz uma ‘lista ridícula de expectativas’ para sua festa de aniversário e deixa a esposa furiosa
“Ela é uma mulher adulta e deveria estar fazendo seu próprio almoço. Parece que ela é ingrata pelo esforço que você fez para preparar”, comentou um usuário.
Outro acrescentou: “Porque sua esposa quer que você gaste tempo e energia para fazer uma refeição para ela que ela não vai comer?”.
Em resposta a um dos comentários, o homem acrescentou: “Acontece que ela não planeja comer fora com os colegas. É uma decisão espontânea. Então ela quer o lanche como reserva”.