Social

‘Minha esposa exige que eu faça um lanche para ela todos os dias, mas ela nem mesmo come’

Um homem está magoado após descobrir que sua esposa não está comendo as refeições preparadas por ele, apesar de exigir o preparo.

Um homem está magoado após descobrir que sua esposa não está comendo as refeições preparadas por ele, apesar de exigir que ele prepare os lanches para ela.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, ele ficou preocupado após notar que a esposa não estava comendo as marmitas preparadas por ele.

Preocupado que ela estivesse entediada, ele decidiu misturar os pratos para manter o almoço interessante, mas eles continuaram voltando intactos.

“Eu perguntei a ela o motivo pelo qual ela não estava comendo os almoços feitos por mim e ela disse que encontrou um restaurante realmente bom perto do trabalho e então estava almoçando lá junto com um colega de trabalho”, compartilhou o homem no Reddit.

Diante a resposta da esposa, ele decidiu parar de fazer os almoços para evitar desperdiçar comida.

Ela quer que o marido continue fazendo as marmitas

Apesar dele ter tomado uma decisão lógica, sua esposa foi contra e o acusou de ser “infantil” por ter parado de fazer seu almoço. Ela então insistiu que ele deveria continuar preparando suas refeições, sem se preocupar com o que ela fará com a comida.

Com a atitude de sua esposa, ele perguntou aos usuários do Reddit se estava agindo errado ao parar de fazer os almoços para viagem.

Confira também:

“Ela é uma mulher adulta e deveria estar fazendo seu próprio almoço. Parece que ela é ingrata pelo esforço que você fez para preparar”, comentou um usuário.

Outro acrescentou: “Porque sua esposa quer que você gaste tempo e energia para fazer uma refeição para ela que ela não vai comer?”.

Em resposta a um dos comentários, o homem acrescentou: “Acontece que ela não planeja comer fora com os colegas. É uma decisão espontânea. Então ela quer o lanche como reserva”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos