Uma mulher ficou furiosa após receber uma lista “ridícula” de exigências feitas pelo marido para a comemoração de seus 30 anos.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ela foi até o Reddit para desabafar com os outros usuários após receber as exigências do marido.
Segundo ela, que publicou sua história de forma anônima, o marido quer tornar seu aniversário especial, mas a lista de pedidos feita por ele foi “exagerada demais” para ela.
Após protestar, o homem disse que estas regras só estariam em vigor durante o mês de seu aniversário, mas ela insistiu que eram exageradas e recusou, o que fez com que o marido a chamasse de egoísta por não ceder às suas exigências.
Ela explica: “Meu marido vai fazer 30 anos no mês que vem. É um marco importante para ele e ele queria ser ‘mimado’ e se sentir especial nesta ocasião”.
“O problema é que ele criou uma lista a qual chamou de ‘expectativas do mês de aniversário’. Eu não sabia o que era até que ele começou a ler a lista em voz alta. Ela consiste em coisas que ele espera durante todo o mês”, relata.
Ela se recusou a cumprir as exigências do marido
Ela então deu alguns exemplos sobre as exigências feitas pelo marido e elas incluíam coisas como não realizar tarefas domésticas, jogar Xbox quando quiser e não ter que pagar sua parte no aluguel e despesas da casa.
ANÚNCIO
Além disso, ele também estipulou que poderia sair com os amigos quando quisesse e poderia faltar ao trabalho e dormir sem se preocupar em acordar para levar o filho à escola ou fazer qualquer reparo de emergência em casa.
Confira também:
- Mulher se recusa a participar das comemorações de Natal para não ter que ver os sobrinhos
- ‘Minha namorada fingiu um aborto espontâneo apenas para que eu fosse buscá-la’
- ‘Meu marido quer que eu seja uma dona de casa’
- Youtuber se afoga em lago congelado durante gravação
“Em outras palavras, ele quer um mês de férias e um tempo livre de suas responsabilidades como parceiro e como pai”, afirmou a mulher, que disse ter acho ridícula a postura do marido.
“Ele teve uma ataque de tristeza quando soube que eu não concordei e disse que estou sendo egoísta em relação a seus desejos e que, no meu lugar, teria concordado em fazer tudo o que pudesse para fazer do meu ‘mês de aniversário’ o mês mais feliz do ano para mim”, finaliza a mulher.
Os usuários do Reddit foram rápidos em prestar seu apoio à mulher: “Se eu fizesse estes pedidos para minha esposa, já esperaria os papéis do divórcio como presente de aniversário”.
Outro finalizou: “Ele não está falando sério, está? Ou você é casada com uma criança de três anos?”.