Social

Mãe expõe truque da filha para recuperar o celular enquanto está de castigo

Uma mãe compartilhou um truque usado por sua filha para pegar o celular de volta enquanto estava de castigo.

Ela se surpreendeu com a tática da filha

Uma mãe deixou os usuários do TikTok impressionados com o truque usado por sua filha para pegar o celular enquanto estava de castigo. Apesar da situação, alguns seguidores acreditaram que ela estava sendo muito dura com a filha.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher confiscou o telefone da filha de 14 anos e o deixou carregando no chão, do lado de fora do quarto.

No entanto, ao inspecionar de forma mais delicada, ela percebeu que foi engana. A menina desenhou círculos pretos em um pedaço de papel e colocou a imitação dentro da capinha de iPhone,

Recomendados

Ela ainda ‘plugou’ o carregador no slot inferior da capinha para parecer que o celular estava de fato carregando.

Ela expôs o truque utilizado pela filha

A mãe, Melanie, compartilhou no TikTok o truque utilizado pela filha: “Quando sua filha de 14 anos tiver que entregar o celular às 20h30 e deixá-lo carregando do lado de fora da porta do quarto... Não confie!”.

Ao invés da reação esperada por Melanie, diversos usuários ignoraram a tática sorrateira da menina e apontaram que a mãe estava sendo muito rígida ao puni-la.

Confira também:

“Ela merece o telefone por ser tão inteligente”, comentou um usuário ao que outro respondeu: “Pais rígidos criam filhos sorrateiros, acredite em mim”.

Diante dos comentários, Melanie explicou que normalmente não pega o celular da filha: “Eu deveria ter esclarecido que ela está tendo o telefone confiscado porque se comportou mal. Não é uma coisa permanente”.

Vários pais defenderam a postura da mulher: “Vocês confundiram rigidez com disciplina”.

“Por que as pessoas estão inconformadas? Na verdade ela está cuidando da filha.”, finalizou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos