Social

Alunos encontram quarto escondido no banheiro da escola

Um dos estudantes compartilhou imagens de sua descoberta no TikTok. O vídeo já foi visto mais de 25 milhões de vezes!

Eduardo Melendez compartilhou imagens do que aparenta ser um quarto secreto localizado no banheiro de sua escola em Honduras. Sua descoberta deixou seus seguidores horrorizados no TikTok.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o vídeo foi compartilhado e rapidamente alcançou milhares de visualizações.

No registro, Eduardo é visto caminhando em direção ao box para deficientes físicos localizado no final do banheiro. Ele então olha para o lado do vaso sanitário e mostra uma parede de concreto com uma placa escrita “Entre”.

Recomendados

Visto mais de 25 milhões de vezes, o vídeo gerou uma comoção nos comentários, sendo que muitos dos seguidores compararam o registro de Eduardo a uma fuga da prisão ou a uma gravação saída diretamente da Netflix.

Em outro vídeo, Eduardo revela o que havia no interior da abertura para onde a placa o direcionava. A câmera mostra imagens de uma sala secreta, que parecia escondida pela escuridão total.

Segundo o estudante, o local está vazio, mas nem todos os seguidores concordaram. “Ninguém viu a mão e a manga onde está o sinal de entrada?”, perguntou um seguidor ao que outro acrescentou: “Há uma mão sob o papel que diz ‘entre’, você consegue ver os dedos!”.

No entanto, usuários assustados disseram ter avistado um “rosto” no escuro. “Você não pode dizer que não viu o rosto”, escreveu um seguidor e outro completou: “Bem no final, parecem olhos aparecendo na curva”.

Confira também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos