Social

Mulher se irrita após companheiros de trabalho exigirem que ela troque de escala com eles

Uma mulher ficou irritada, e se sentindo mal, depois que seus companheiros de trabalho pediram a ela que trocasse de turno com eles no Natal.

Uma mulher foi até o Reddit desabafar depois que se viu em uma situação delicada no local em que trabalha. Ela foi escalada para folgar durante o Natal, mas seus colegas de trabalho estão desesperados para trocar de turno com ela.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher foi até o Reddit compartilhar sua situação de forma anônima.

Na publicação ela explicou que ela é a única funcionária da empresa que não tem filhos e foi escalada para folgar no Natal, o que gerou uma onda de pedidos de troca de escala feitos pelos seus colegas, que são pais.

Recomendados

Apesar dos pedidos, a mulher alega não querer trocar de turno pois já trabalhou no Natal anterior e deseja passar este ano ao lado de sua família.

“Eu não tenho filhos, mas sou muito próxima da minha família e por isso estava ansiosa para não ter que me preocupar com o trabalho e poder passar o Natal com eles.”, relatou a mulher.

Os colegas de trabalho querem que ela troque de turno por não ter filhos

Segundo seu relato, após a divulgação da escala de Natal, seus colegas de trabalho foram procurá-la para trocar de turno. “Nossa programação de Natal já saiu, e isso tem deixado pais de crianças pequenas irritados porque eles têm que trabalhar no Natal deste ano”.

“Todo mundo sabe que meu namorado e eu ainda não temos filhos, então costumo ser uma das pessoas que mais recebem pedidos de troca de turno. Recusei os pedidos e pude ver que muitos se aborreceram com isso”, explicou.

Apesar de não ter filhos, ela relata que sua família é muito unida. “Meus avós têm problemas médicos, então tenho que aproveitar cada momento que posso com eles. Também estava ansiosa para não me sentir exausta durante o tempo com minha família”.

Confira também:

Mesmo mantendo-se firme em sua decisão, a mulher conta que ficou se sentindo frustrada ao ver a irritação dos colegas de trabalho quando ela se negou a trocar de turno: “Eu entendo que todos querem estar com os filhos durante o Natal, mas eu também quero estar com minha família”.

Os usuários do Reddit rapidamente comentaram a publicação e ofereceram apoio à mulher. “Seus planos de férias são tão importantes quanto os daqueles que tem crianças. Você fez sua parte, agora é a vez de outra pessoa”, comentou um usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos