Social

‘Meus sogros estão furiosos porque me recusei a fazer mais uma tentativa de fertilização in vitro’

A mulher procurou o Reddit para desabafar depois que seus sogros insistiram em lhe pedir para fazer uma nova tentativa de fertilização in vitro.

Uma mulher foi até o Reddit desabafar depois que seus sogros imploraram a ela que fizesse uma nova tentativa de fertilização in vitro. Segundo ela, durante sua festa de aniversário os sogros a presentearam com o valor do procedimento.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher, de 35 anos, tenta engravidar desde que se casou com seu marido, há sete anos.

Segundo seu relato, após diversas tentativas e procedimentos como a fertilização in vitro, ela não quer mais continuar tentando.

Recomendados

“Eu e meu marido estamos juntos há sete anos. Sempre quis ser mãe e, ao crescer, sempre tive bonecas que considerava meus ‘bebês’.”, relatou a mulher.

Em sua explicação ela conta que passou por diversas tentativas de engravidar, todas frustradas. “Infelizmente fizemos todo o possível para ter filhos, mais foi inútil. Nossa opção recente era a fertilização in vitro. Foi uma das experiências mais difíceis que passei. Foram várias sessões, mas nenhuma funcionou”.

“Depois que nossa última tentativa fracassou, meu marido passou semanas chorando antes de dormir. Eu me senti péssima porque parecia que eu o estava decepcionando, já que sou eu quem tem problemas aqui”, explicou.

Após ver a reação do marido e se sentir exausta física e emocionalmente, ela decidiu parar de tentar. “Eu disse ao meu marido que estava cansada de tentar e ele entendeu, mas a família dele não aceitou bem e a pressão continuou vindo, especialmente da minha sogra”.

A sogra tentou convencê-la a fazer uma nova tentativa

Segundo a postagem, a mulher fez aniversário recentemente e comemorou em companhia de seus familiares. No entanto, ela ficou chocada quando seus sogros a presentearam com uma infinidade de roupas e brinquedos de bebês.

Quando ela abriu o presente de sua sogra, tudo fez sentido. “Minha sogra me deu uma caixinha. Eu abri e havia um par de meias de bebê e um cheque. Eu soube do que se tratava imediatamente, porque o dinheiro que ela me deu é o valor de uma tentativa de FIV”.

“Eu perguntei a ela o motivo do presente depois que eu disse que tinha parado de tentar. Ela disse que esperava que eu fizesse uma última tentativa por ela e sua família, porque ela orou e Deus mostrou sinais de que desta vez funcionaria”, relatou a mulher.

“Fiquei brava e disse que ela não entendia o quanto esse processo é exaustivo emocionalmente e fisicamente. Quase chorei pensando que tudo o que eles pensam quando me veem são em filhos e em como falhei em tê-los”. Após a situação confortável gerada pela sogra, a mulher deixou sua festa de aniversário, mas agora recebe mensagens dos sogros sobre como ela “destruiu suas esperanças de serem avós”.

Confira também:

Conforme relato da mulher, a sogra ainda tentou argumentar, mas ela optou por não aceitar o presente. “Eles me chamaram de egoísta por decidir parar de tentar sem falar com eles, sabendo como isso os afetaria porque estão orando e esperando por ao menos um neto”.

“Meu marido, que não foi à festa porque estava com um amigo, disse que eu deveria ter aceitado o presente em vez de desrespeitar a todos e ir embora”, finalizou a mulher.

Diante de seu desabafo, os usuários responderam criticando o comportamento dos parentes da mulher e a questionando sobre o motivo pelo qual o marido não a protegeu. Outros usuários escreveram mensagens de apoio e incentivo à mulher, a lembrando de que ela não é um fracasso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos