Social

Ela se recusou a mudar a data de seu chá de bebê após descobrir que seria no mesmo dia da formatura de sua cunhada

Depois de ter marcado a data há meses, ela foi informada de que a formatura de sua cunhada seria no mesmo dia do seu chá de bebê.

Uma mulher se recusou a adiar seu chá de bebê depois de descobrir que seria no mesmo dia que a formatura de sua cunhada. Ela foi até o Reddit para compartilhar sua história com os demais usuários da plataforma.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a comemoração foi agendada sem que ela soubesse da formatura de sua cunhada.

Ela explicou que não se dá bem com a irmã de seu marido e que, por conta disso, não sabia de seus planos para a formatura. Em sua postagem ela relatou: “Por alguma história que eu não sei, minha cunhada e eu nunca nos demos bem. Nunca tivemos uma grande briga ou desentendimento, mas eu sempre peguei algum tipo de hostilidade. Desnecessário dizer que não conversamos”.

Recomendados

A mulher, que passa por sua primeira gravidez, contou também que tanto seu marido, quantos seus sogros e seus pais estão emocionados com a situação, e que por isso seus pais decidiram dar de presente ao casal um chá de bebê”.

“Ao longo do tempo, mencionei a data proposta pelos meus pais várias vezes e meu marido nunca disse que teria problema. Tivemos algumas alterações por conta do local, mas a data foi definida”, explicou.

Após ter tudo reservado, ela descobriu que a formatura da cunhada era no mesmo dia

A mulher então relata que seus pais reservaram o espaço para a comemoração e começaram a enviar os convites. “Minha mãe mandou uma mensagem para minha sogra informando-a de todos os detalhes e foi quando a bomba caiu”.

“Acontece que minha cunhada vai se formar no mesmo dia do chá de bebê. Ela se formou tecnicamente no ano passado, mas não pode ter a cerimônia por conta do Covid. Sua escola então decidiu fazer uma celebração simbólica neste ano”, explicou.

Confira também:

Em determinado momento, ela soube que sua cunhada possui duas possibilidades de horário para a celebração, e que um deles não coincide com o chá de bebê. Porém ela está se recusando a acordar cedo para comparecer a cerimônia das 10 horas.

“Eu mandei uma mensagem para minha sogra com esta informação e meus pais também a informaram que ficariam felizes em pagar a conta de uma festa de formatura junto ao chá de bebê. No entanto, ela não quer acordar cedo e basicamente disse ao meu marido que fizemos isso de propósito e estamos arruinando seu dia especial”, relatou.

Ela ainda relatou se sentir péssima por colocar os sogros em uma posição em que eles têm que escolher entre os dois eventos. Mas, para os usuários do Reddit, ela está certa em sua decisão.

“Você planejou com meses de antecedência, seu marido sabia as datas, você descobriu uma solução alternativa e algo factível e sua cunhada não quer acordar cedo”, escreveu um usuário, ao que outro completou: “Há uma solução, mas não está sendo tomada porque alguém não quer acordar cedo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos