Social

Casal detido ‘aproveita’ viatura para fazer sexo e publicar vídeo em site de conteúdo adulto

Ambos já têm data de julgamento marcada após ato sexual identificado por oficiais

Casal detido ‘aproveita’ viatura para fazer sexo e publicar vídeo em site de conteúdo adulto
Casal detido ‘aproveita’ viatura para fazer sexo e publicar vídeo em site de conteúdo adulto Reprodução

Yordan Noa e Summer Watkins, um casal que circulava na Flórida, Estados Unidos, foi detido recentemente por circular com a licença de condução vencida e embora este fato tenha sido o motivo principal para a prisão, imagens da câmera de segurança da viatura revelaram detalhes adicionais sobre o caso.

ANÚNCIO

De acordo com informações compartilhadas, J.D. Perez-Morales, que foi o oficial que identificou a situação inicial [da licença vencida] explicou em seu relatório que colocou o casal dentro da viatura e se afastou por um instante, eles não estavam algemados. Sem a presença de Perez, a câmera de segurança flagrou o momento em que Summer propõe ao companheiro para que gravem um vídeo de sexo para a plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans. Sem a recusa do namorado, a mulher faz sexo oral em seu companheiro, com direito à palavras ofensivas direcionadas à polícia.

Além do caso do casal que repercutiu, você pode se interessar por:

No dia em que a situação ocorreu, somente Yordan acabou preso a princípio, pois encontraram drogas em seu veículo e Watkins havia sido deixada em um posto de gasolina. Porém, pouco tempo depois, a polícia analisou as imagens da viatura e identificou o que o casal tinha feito e então voltou para deter a mulher.

Por fim, de acordo com informações reveladas, Noa e Summer foram soltos, sendo o primeiro sob pagamento de fiança e agora ambos serão julgados, tendo a mulher data para 16 de dezembro e o companheiro para o dia 13.

Aproveite a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias