Social

Jovem morre após se apunhalar repetidas vezes com uma faca

As autoridades confirmaram a morte do jovem que se apunhalou por diversas vezes na fonte da Plaza Roma, em Saragoça.

O homem se esfaqueou após entrar na fonte da Plaza Roma, em Saragoça

Um jovem morreu após se golpear repetidas vezes com uma faca. O caso aconteceu na fonte da Plaza Roma, localizada em Saragoça, na Espanha.

Conforme a publicação feita pelo portal 20 Minutos, as autoridades confirmaram a morte do rapaz às 11h30 do dia 23 de novembro.

O rapaz, que estava nu, entrou na fonte da praça armado com uma faca. Ele então teria desferido diversos golpes contra o próprio corpo. Rapidamente a força policial interferiram na situação e retiraram o rapaz da fonte. Embora o resgate tenha acontecido de forma rápida, o rapaz não sobreviveu.

A identidade do homem não foi divulgada, mas estima-se que ele tenha cerca de 20 anos. Ele não tentou ferir outras pessoas além de si mesmo. Segundo uma testemunha, o rapaz estava “em seu próprio mundo” e aparentava estar “muito chateado e gritando”.

Devido a situação, pessoas que estavam ao redor da praça se esconderam em um supermercado e em outras lojas da região. Eles temiam que o caso pudesse rapidamente escalar para um ataque em massa.

Confira também:

Em meio aos gritos do jovem, a polícia tentou intervir, mas não obteve sucesso. Somente após ele desferir os primeiros golpes e cair na água foi que os policiais conseguiram conter o homem.

Alguns internautas compartilharam vídeos do momento em que o homem entra na fonte e se apunhala repetidas vezes. Outros detalhes sobre o incidente não foram divulgados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos