Social

Mulher se une ao ex-marido para processar seu companheiro depois que ele roubou dinheiro de seu filho

Após descobrir que ele havia utilizado o dinheiro do fundo médico de seu falecido filho, ela decidiu processá-lo junto com seu ex-marido.

Homem proíbe a esposa de ter gastos 'desnecessários'

Uma mãe ficou indignada depois que descobriu que seu marido havia pego o dinheiro do fundo médico feito para custear o tratamento de seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, após o falecimento de seu filho ela descobriu que a conta separada para despesas médicas foi esvaziada por seu atual marido.

Ela buscou ajuda no Reddit onde, de forma anônima, compartilhou sua história com os outros usuários. Em sua postagem ela explicou que seu filho infelizmente faleceu após uma batalha contra o câncer e, mesmo com as contas médicas, ela e o ex-marido ainda possuíam algum dinheiro reservado para possíveis despesas médicas com o filho.

Após a morte do menino, ela verificou os fundos e ficou chocada ao perceber que o dinheiro reservado havia sumido. Ao analisar cuidadosamente os gastos, a mulher conseguiu verificar que o valor havia sido retirado por seu atual marido, que usou o dinheiro para uma viagem de férias na qual foi jogar golfe.

Como ela e seu ex-marido economizaram os valores juntos, ambos decidiram se unir para processar seu atual parceiro e conseguir o dinheiro de volta.

O atual marido utilizou o dinheiro para custear uma viagem

Na publicação feita por ela, a mulher relata como reagiu após descobrir que o dinheiro foi utilizado por seu atual companheiro: “Eu explodi com ele e perguntei porque ele usou o dinheiro do meu filho para fazer uma viagem enquanto eu estava de luto”.

“Ele disse que precisava de apoio também e que precisava tirar um peso do peito depois de eu ficar colocando ele de lado e o ignorando, mas eu estava e ainda estou sofrendo e preciso de espaço. Não foi ele que perdeu um filho”, desabafou a mulher.

Ela ainda relata que no momento da discussão seu ex-marido estava presente e ficou “muito bravo”. “Ele confrontou meu marido chamando-o de oportunista e desequilibrado. Disse que iria processá-lo por pegar o dinheiro”.

Confira também:

“Nós não conversamos desde aquela discussão e as coisas continuam piorando. Ele envia mensagens de texto todos os dias dizendo como eu deveria estar com ele ao invés de encorajar a raiva do meu ex-marido”, finalizou a mulher.

Para os usuários do Reddit, a mulher agora deverá se preparar para o término da relação. “Em breve você terá um segundo ex-marido, e parece que você concorda com isso. Esqueça o dinheiro, ele sai para jogar golfe em outro país enquanto você está de luto?”, escreveu um usuário.

“Eu simplesmente não consigo entender qual o motivo de alguém pensar que pode fazer isso e ficar tudo bem. Não só isso, mas ele pegou na esperança de não ser descoberto. Muito horrível”, finalizou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos