Social

Mãe critica a cunhada por cobrar um valor para cuidar dos sobrinhos

Ela procurou a opinião dos internautas depois que sua cunhada cobrou um valor para cuidar dos sobrinhos durante uma única noite.

Uma mãe ficou extremamente chateada após sua cunhada cobrar um valor para cuidar dos sobrinhos durante uma noite. Ela foi até o Mumsnet para desabafar sobre a situação.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher explicou que tudo aconteceu no dia de seu aniversário, quando ela e o marido tinham ingressos para comparecer a um evento.

Após a babá do casal cancelar a presença no último minuto, ela relatou que seu marido pediu ajuda da irmã, de 29 anos, uma vez que sabiam que ela não tinha planos para aquela noite.

Ela concordou em ajudar, mas desde que o casal lhe pagasse uma quantia pelos serviços de babá. “Estou muito zangada com isso e provavelmente não deveria”, escreveu a mulher.

Ela se irritou com a cunhada que pediu um pagamento para olhar os sobrinhos

Em sua publicação ela relatou: “Eu nunca pedi para minha cunhada ser babá e hoje a babá dos meus filhos saiu no último minuto. Nós vamos sair para o meu aniversário e já estamos com os ingressos comprados. Estava em pânico tentando encontrar outra pessoa no site de babás e meu marido ligou para a irmã que estará sozinha em casa”, detalhou a mulher.

No entanto, a reação de sua cunhada a surpreendeu, “Ela disse que precisaria de pagamento para olhar os sobrinhos! Por alguma razão, isso realmente me irritou”.

Confira também:

Nos comentários, os usuários mostraram-se divididos com a situação. “Uau, isso também me irritaria. Fui babá muitas vezes da família e nunca teria cobrado!”, escreveu um.

Para outros, a mulher estava “se aproveitando” da cunhada ao esperar que ela cuidasse de seus filhos de graça: “Ela está ajudando você em uma situação difícil, não importa se ela tem planos ou não. Não está fazendo nada, está cuidando dos seus filhos. Se eu estivesse no seu lugar, teria oferecido dinheiro a ela”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos