Social

Imagens fortes: Jovens agridem idoso e publicam vídeo nas redes sociais; eles foram denunciados pelos pais

O governador de Jalisco se pronunciou sobre o caso e repudiou a ação dos jovens

Jovens agridem idoso e publicam vídeo nas redes sociais

Imagens divulgadas recentemente nas redes sociais por 4 jovens revoltaram milhares de internautas devido ao seu conteúdo. Aos que se questionam o motivo, o vídeo mostra o momento em que os garotos agridem um idoso, na cidade de Guadalajara, no México.

Segundo informações compartilhadas pelo portal Heraldo de México, após a repercussão negativa do caso, três dos quatro jovens que aparecem nas imagens foram denunciados pelos pais ao Ministério Público Estadual (MPE) e agora são investigados.

Sobre o vídeo

Registrada na última quinta-feira (18), a gravação flagra o momento em que os jovens circulam pela calçada e poucos segundos depois, um deles encurrala o idoso na parede e o agride reiteradamente.

Além das imagens que repercutiram, você pode se interessar por:

O governador do estado de Jalisco, Enrique Alfaro, se pronunciou sobre o fato e aproveitou para compartilhar informações sobre o estado de saúde do senhor agredido. Veja abaixo o que ele disse:

“Os menores sem consciência e muito menos valores que atingem um idoso por simples diversão, fora do mercado do Prefeito, são a dura realidade e consequência de quando a decomposição social se espalha como câncer desde o mais jovem e seu ambiente. A vítima recebeu atendimento e está bem, os 4 jovens foram identificados pelas investigações e os pais de 3 os apresentaram ao @FiscaliaJal”.

Por fim, o Ministério Público Estadual afirmou que os jovens que protagonizaram a agressão prestaram depoimento ao Ministério Público da Diretoria de Investigações Especializadas e que agora são submetidos a um inquérito por crimes de lesão corporal e contra a dignidade das pessoas. O MPE reforçou que as decisões e passos adotados pelas autoridades são sempre com base na legislação aplicável, uma vez que são 4 jovens menores de idade.

⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️

Vamos compartilhar o vídeo abaixo, porém alertamos que algumas pessoas podem ser sensíveis às imagens. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos