Social

Vídeo mostra momento em que coletor de lixo salva criança de ser atropelada; foi por pouco

“É um grande livramento”, comentou o pai da criança sobre a situação

Vídeo mostra momento em que coletor de lixo salva criança de ser atropelada

Compartilhado recentemente na internet, o vídeo de uma câmera de segurança da cidade de Rolândia, no Paraná, flagrou o momento em que o coletor de lixo, Kelvin Jonathan dos Santos, de 28 anos, salvou o menino Lucas Almeida, 5, de ser atropelado por um veículo.

De acordo com informações compartilhadas, o caso ocorreu no final de agosto, porém só teve repercussão recentemente, além do reencontro entre ambos que aconteceu no começo deste mês.

Como tudo aconteceu

Em entrevista, a família da criança afirmou que ele abriu o portão escondido e tentou seguir o avô, que tem uma escola de capoeira. Nas imagens, que repercutiram, é possível ver que Lucas se detém em um momento na rua, porém quando tenta correr é salvo por Kelvin que o segura pela camiseta e evita que seja atropelado.

Veja depois mais um vídeo:

Embora não tenha sofrido nenhum ferimento, a família reforçou que a criança levou uma bronca. O menino afirmou que queria ter uma aula de capoeira com o avô, por isso havia tentado sair de casa sem autorização.

Por fim, Kelvin contou sobre como se sente em relação à situação que repercutiu: “Eu estava no estribo e avisei três vezes: ‘Cuidado com o carro’. Ele não escutou, daí eu fui no impulso. É Deus quem coloca a gente na hora certa e no lugar certo”, afirmou.

Você pode se interessar por:

Adolescente é detido acusado de vender esposa para comprar celular; eles tinham apenas 1 mês de casados

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos