Social

Imagem forte: Mulher fica apavorada ao encontrar rato dentro de embalagem de molho de tomate; confira

A empresa se pronunciou sobre o caso e disse que situação é impossível de acontecer

Mulher fica apavorada ao encontrar rato dentro de embalagem de molho de tomate

Inês Meotti, uma mulher que é moradora do município de São Domingos, em Santa Catarina, denunciou recentemente uma difícil experiência que teve ao encontrar um rato que estava dentro de uma embalagem de molho de tomate.

De acordo com informações compartilhadas, Meotti contou em entrevista que estava preparando uma lasanha, quando resolveu utilizar todo o conteúdo da embalagem do molho e então notou que o roedor havia caído na panela. Ela jogou toda a refeição que preparava fora. “Estava fazendo umas lasanhas. Sempre uso um pouco de molho. Pus o pacote todo. Estava trancando, apertei e saiu o rato de dentro! Tive que pôr fora tudo”, explicou a mulher.

Além do caso da mulher que repercutiu, você pode se interessar por:

Em entrevista, Inês contou que está bastante apavorada e reforçou que a situação a impactou. “Me revoltou o estômago. Foi uma coisa assim, que você não tem noção, o que é deitar de noite na cama e em três, quatro dias só ver rato na tua frente. É uma coisa muito nojenta”, afirmou.

A empresa responsável pelo molho se manifestou

Por meio de sua advogada Juliana Bertoni, a empresa informou que a situação é falsa e “impossível de acontecer” e isso sob o argumento de que o “molho é levado a mais de 100ºC, não tem como o corpo do rato permanecer ali”.

Cabe ressaltar que a empresa afirmou ainda que atende todos os requisitos de qualidade e que segue à disposição para qualquer verificação necessária.

Por fim, segundo informações, Inês descartou todo o conteúdo com o rato que supostamente veio no molho, o que impossibilita qualquer tipo de análise.

Assim sendo, veja abaixo a imagem que repercutiu.

Mulher fica apavorada ao encontrar rato dentro de embalagem de molho de tomate

Aproveite a oportunidade e leia também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos