Social

Mulher cola polêmico bilhete em elevador sobre ‘show sexual’ do vizinho; e ela foi respondida

Em poucos dias de publicado, registro viralizou e superou as 170 mil curtidas

Homem cola polêmico bilhete em vidro de elevador sobre ‘show sexual’ do vizinho

Se você mora ou já viveu em algum momento de sua vida em um apartamento, possivelmente deve concordar que nem sempre é fácil o convívio entre vizinhos, certo? E um caso ocorrido recentemente na Argentina e que foi compartilhado no Twitter traz um exemplo claro disso.

Na publicação, que em poucos dias de publicada superou as 170 mil curtidas, é possível ver uma mensagem que diz: “Vizinho do 7C, por favor, pare um pouco com seu show sexual diário. Caso contrário, pague um local adequado” [tradução adaptada para o português].

Além do caso do bilhete que repercutiu, você pode se interessar por:

E de acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile e conforme pode-se conferir na imagem, o respectivo vizinho respondeu o bilhete, escrevendo: “Não seja invejosa. Vamos aproveitar, amarga. Assinado: 7C”.

Ficou curioso e quer ver a publicação que tem repercutido? Confira abaixo o tweet feito pela usuária @Marialuzg_oller e que é acompanhado da legenda: “Neste prédio, só fica entediado quem quer”. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Aproveite a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos