Social

Este bartender salva mulheres de homens inconvenientes

Max Gutierrez ficou famoso nas redes sociais após o registro de uma cliente no Twitter. Entenda.

Max Gutierrez, um bartender que trabalha na Flórida, nos Estados Unidos, protagonizou um caso que viralizou nas redes sociais. Ao ver duas clientes sendo importunadas por um homem, ele rapidamente escreveu um bilhete e mostrou a uma delas como se fosse a conta. Rapidamente, uma das clientes, Trinity Allie, compartilhou a história no Twitter e o registro viralizou na rede social.

Ela escreveu: “Um homem estava assediando a mim e minha amiga e o barman passou este bilhete para mim agindo como se fosse minha conta! É o tipo de bartender que todos precisam”.

Max Gutierrez, que trabalha no No Vacancy, na cidade de St. Petersburg, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele detalhou a história no Reddit explicando como se acostumou a identificar clientes problemáticos.

Leia +

“É algo que você aprende com os bartenders mentores. Eventualmente, você se torna muito bom em ler as pessoas, a linguagem corporal, etc. Esse cara estava emitindo vibrações muito estranhas por um bom tempo, eu ficava de olho nele, tentava dar uma chance a ele, tentava deixar as garotas dizerem ‘não’ e ele deixar de importuná-las. Mas ele não aceitava ‘não’ como resposta”, disse Max.

“Sinceramente, não gosto de gritar com os clientes ou de envergonhar as pessoas, mas acho que é uma das melhores maneiras de lidar com pessoas assim. Chamá-los na frente das pessoas geralmente é o suficiente para fazê-los virar, dar meia volta e ir embora”, finalizou ele.

O tweet de Allie recebeu mais de 220 mil likes até o fechamento desta matéria e 47 mil repostagens.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos