Social

Garoto de 13 anos morre após ser atingido por uma bola de hurling

Ele brincava com os amigos na escola quando foi atingido pela bola, usada em um tradicional jogo irlandês.

Garoto é morto após ser atingido por bola de hurling

Um garoto de 13 anos morreu após ser atingido por uma bola de hurling enquanto estava na escola. Ele brincava normalmente com os amigos durante o intervalo, quando foi atingido pela bola.

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, acredita-se que o menino tenha sido atingido por um sliotar, bola utilizada na prática de hurling, um tradicional jogo gaélico.

O garoto, que era da cidae de Kilkenny, na Irlanda, foi levado imediatamente ao Hospital St Luke’s, onde foi declarado morto.

Recomendados

Um porta-voz da Garda (a polícia local) declarou: “Os oficiais estão investigando a morte de uma criança do sexo masculino, de 13 anos, após um incidente em uma escola de Kilkenny, ocorrido na segunda-feira, 8 de novembro de 2021. A criança foi levada para o St. Luke’s Hospital, onde foi declarada morta. Nenhuma outra informação será disponibilizada neste momento”.

Confira também:

A escola também se pronunciou por meio de um comunicado: “O St Kieran’s College lamenta profundamente um trágico acidente que ocorreu durante a hora do almoço de ontem, envolvendo um jovem estudante. O acidente aconteceu enquanto os alunos jogavam normalmente”.

Segundo o comunicado, os alunos e familiares da criança estão sendo amparados por psicólogos do Serviço Nacional de Psicologia Educacional. “A escola continua aberta aos pais, para apoiá-los e oferecer conselhos e orientação. Cada um de nossos alunos é precioso par nós, oramos uns pelos outros hoje”, finaliza o comunicado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos