Social

Turista sofre necrose depois de levar picada de cobra que estava escondida no vaso sanitário

Imagens mostram como isso pode acontecer em algumas regiões!

Um turista holandês foi picado por uma cobra e precisou ser operado para não perder os genitais. O homem de 47 anos teve que ser levada às pressas de helicóptero para um posto de saúde após o acidente que ocorreu em um safári na África do Sul.

De acordo com o Publimetro Chile, a cobra estava escondida no vaso sanitário e picou o homem quando ele se sentou para usá-lo. A vitima sofreu necrose escrotal devido à mordida do réptil.

Após a picada o homem apresentou vômito e sensação de queimação, além de fortes dores da virilha, o abdômen e parte superior do tórax.

Recomendados

O paciente necessitou de hemodiálise devido a lesão renal aguda e foi submetido a cirurgia reconstrutiva em seus órgãos genitais após a picada. Ele continua em recuperação.

De acordo com o que foi relatado por Urology Case Reports, o relatório médico detalhou que “notou-se que seu pênis e escroto estavam inchados, de cor roxa escura e com dor”. Ele foi diagnosticado com necrose escrotal e recebeu múltiplas doses de um soro com antidoto específico para veneno de cobra e antibióticos.

A espécie da cobra não foi mencionada, mas este ano outra aparição de uma cobra-rei, que pode matar um elefante com apenas uma picada, em um vaso sanitário também se tornou notícia.

De acordo com o Daily Mail, um homem foi surpreendido ao ver a cobra no banheiro da sua casa Pailin, no Camboja.

“Estamos usando o outro banheiro da casa há uma semana. Não vamos voltar para aquele banheiro até termos certeza de que a cobra não vai voltar. Estou aliviado por ter notado a criatura antes de me sentar no vaso sanitário. Eu só vi essas coisas acontecendo na TV, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo na vida real”, explicou.

Confira o vídeo:

Casos do tipo rendem diversos vídeos na Internet e alguns deles mostram como bombeiros habilidosos resgatam esses reptéis.

As pítons, que possuem hábitos terrestres e aquáticos, também entram para a lista de cobras encontradas em vasos sanitários.

Na Tailândia, o bombeiro Kaitisak Meesaeng, mostrou toda a sua habilidade e precisão na hora de capturar o animal que foi descoberto quando o dono da casa se sentou no vaso e se sentiu “cutucado” por algo.

Veja as imagens:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos