Social

Todos os dias ele deixa um post-it para lembrar a esposa do quanto deseja ter outro bebê

Ela foi ao TikTok compartilhar a tática inusitada que o marido está usando para convencê-la a ter outro bebê.

Homem tenta convencer esposa a ter outro filho.

Uma mulher utilizou seu TikTok para mostrar a forma inusitada que seu marido encontrou de convencê-la a ter outro filho.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Leandra Janai Joseph compartilhou um vídeo com diversos post-its deixados pelo seu marido na sua embalagem de pílulas anticoncepcionais.

“Meu marido tem me deixado essas mensagens toda a semana”, conta a mulher, que já é mãe de três filhos.

Recomendados

Nos post-its é possível ler mensagens como: “Você sabe onde isso ficaria ótimo? No lixo!”. Em algumas ocasiões ele menciona os próprios filhos, “Lexi disse que sempre quis uma irmã, certo?”, e em outras testa a memória da esposa: “Você já pegou uma hoje, lembra?”.

Ele está tentando convencê-la a ter outro bebê

As mensagens seguiram por diversos dias, chegando a afirmações sobre como ela parece melhor quando está grávida e até mesmo a convites para novas aventuras: “Tenho uma ideia para nossa próxima aventura. Só levará cerca de nove meses”.

Na publicação, que rapidamente foi vista mais de 8,6 milhões de vezes, ela deixa a seguinte legenda: “Acho que ele está tentando me dizer algo”.

Confira também:

Entre os diversos comentários, alguns ressaltam que teriam problemas e acabariam caindo facilmente na pegadinha do homem. “Estou sendo honesta, eu cairia na do ‘você já pegou um hoje, lembra?”.

No entanto, algumas pessoas demonstraram estar preocupadas com o fato de Leandra estar sendo “forçada a ter outro filho”, o que ela garantiu que não era o caso: “Para vocês que estão preocupados que eu esteja sendo ‘coagida’, saiba que minha vontade de ter outro bebê também está nas alturas”.

Pouco tempo depois, Leandra postou um novo vídeo contando uma novidade a seus seguidores: ela está grávida e descobriu apenas um dia depois de compartilhar o vídeo com as mensagens do marido. “Quando seu TikTok sobre seu marido querer ter outro bebê se torna viral e isso acontece no dia seguinte”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos