Social

Agulhas de costura são encontradas entre doces entregues no Halloween

Ao abrirem os doces, os pais localizaram agulhas de costura em seu interior, o caso segue sendo investigado.

Agulhas foram encontradas dentro de doces

Durante a noite de Halloween diversas crianças saíram em busca de doces nos Estados Unidos. No entanto, os pais de duas crianças fizeram uma descoberta inusitada ao localizarem agulhas de costura dentro dos doces recebidos por seus filhos.

Conforme notícia publicada pelo portal Meganoticias, o caso aconteceu em Ohio durante as comemorações do Halloween.

Keith Loreno, chefe da polícia de Fostoria, afirmou que a corporação acredita tratar-se de um caso isolado, mas ainda assim não descarta a possibilidade de que outras agulhas sejam localizadas.

Recomendados

“Embora tenha ciência de somente dois doces envolvidos, levamos a situação a sério e ficamos horrorizados ao saber que alguém é louco o suficiente para tentar machucar os nossos filhos”, declarou Keith.

Confira também:

Diante do ocorrido, a policia recomendou aos moradores da região onde ocorreu o incidente que procurem um serviço hospitalar para realizarem radiografias com a finalidade de verificar a possível ingestão de corpos estranhos.

“Tanto a polícia quanto o Hospital Comunitário ProMedica Fostoria acham que é melhor tomar todas as medidas cabíveis e possíveis para manter nossas crianças seguras e ajudar os pais a receberem a orientação correta sobre qualquer doce recebido por seus filhos”, declarou o policial.

Até o momento, não se sabe quem pode ter colocado as agulhas nos doces, mas a investigação do caso segue em andamento. Novas ocorrências não foram divulgadas até agora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos