Social

Pai perde a custódia dos filhos após colocá-los para dormir com injeções de heroína

O caso de negligência foi divulgado após a polícia local confirmar a remoção das crianças da casa dos pais.

Pais perdem a custódia dos filhos após utilizarem drogas para fazê-los dormir

Um caso chocante foi levado a publico no Reino Unido. Um casal perdeu a guarda dos quatro filhos após ser comprovado que o pai utilizava injeções de heroína para colocar os filhos mais novos para dormir.

Conforme a publicação feita pelo Publimetro Argentina, o caso foi exposto após a polícia de Lancashire divulgar detalhes do relatório referente a investigação.

Sendo tratado como um caso de “negligência crônica”, os relatos foram confirmados pelos serviços sociais do Reino Unido. Segundo informação, o pai injetava heroína em seus dois filhos mais novos, com menos de três anos.

Recomendados

Ao que tudo indica, essa não foi a primeira ocorrência de negligência na família. As crianças e seus irmãos mais velhos eram vítimas frequentes da negligência de seus pais, um casal de viciados que fazia parte do sistema de proteção para pessoas em risco social.

Os quatro filhos foram levados sob a custódia do Estado

Em uma publicação realizada pelo Daily Mail, fica claro que a denúncia de abuso contra o pai estava “a cargo do Conselho do Condado de Lancashire e da Polícia de Lancashire”. O endereço e dados sobre a família e a localização não foram divulgados. Sabe-se somente que as quatro crianças foram levadas pelo sistema de proteção à criança.

Confira também:

Segundo o relatório, um dos irmãos mais velhos foi o responsável por alertar o serviço social, contando que o pai utilizava a droga para que as crianças adormecessem com mais facilidade.

Após a polícia confirmar resquícios de drogas nos exames realizados nas crianças, a denuncia feita pelo menino foi aceita e o inquérito instaurado. Após a confirmação do abuso, as crianças foram retiradas dos cuidados dos pais.

Conforme divulgado, as crianças já estavam em regime de proteção infantil por conta de denúncias e registros de negligência por parte dos pais que acumulam acusações de comportamento criminoso, violência doméstica, problemas de saúde mental, consumo de drogas e álcool.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos