Social

Pessoas se reúnem para jogar Round 6 em café temático

Com direito a equipe caracterizada, centenas de pessoas se reúnem em café para jogar alguns dos jogos mais populares da série.

Café inspirado em Round 6 faz sucesso entre os fãs da série

A série Round 6 é um tremendo sucesso e já conquistou milhares de fãs pelo mundo todo. Recentemente, um café resolveu se inspirar na série e oferece aos seus clientes a possibilidade de jogar alguns dos jogos mais populares.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, o Café Strawberry se inspirou na série para buscar uma maneira de atrair clientes após a pandemia.

No local, os clientes são recebidos por funcionários vestidos como os guardas mascarados e segurando armas de brinquedo. Eles conduzem os visitantes até os fundos da sal onde o jogo “luz vermelha, luz verde” começa.

Recomendados

Os participantes correm antes de obedecerem aos comandos, tomando cuidado para não serem eliminados no decorrer das etapas.

Café recria jogos da série Round 6

Mais de 200 pessoas visitam o café todos os dias. Eles buscam experimentar os jogos da série e se sentir um pouco na pele dos personagens.

“Nem todos os cafés iriam realmente imitar e torná-lo exatamente como a série. Eu acho que é único e emocionante para que todos possam sentir o quão tenso é o Round 6″ declarou Jennifer Susanto, de 16 anos, que visitou o café e não conseguiu terminar o jogo.

Confira também:

Com o sucesso da série e a tematização do ambiente, os ganhos do café triplicaram desde o lançamento. “Antes disso, com as medidas de restrição para conter o covid-19, nossa receita caiu drasticamente. No entanto, conforme as medidas foram relaxadas, as vendas começaram a se recuperar e a aumentar”, declarou Putra Priyadi, dono do café.

A série Round 6 é uma distopia na qual centenas de competidores sem dinheiro jogam jogos infantis com consequências mortais, enquanto buscam conquistar 45,,6 bilhões de won. A série foi eleita como o maior lançamento de série original da Netflix, e foi assistida por 111 milhões de contas em apenas 27 dias,

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos